Michel Bastos detona time do Brasileirão: “Joga uma bomba”
Ex-jogador destaca necessidade de mudança radical e imediata para que clube seja colocado novamente nos trilhos
Ex-jogador destaca necessidade de mudança radical e imediata para que clube seja colocado novamente nos trilhos
Presente no programa “Domingol com Benja” de hoje (30), o comentarista Michel Bastos avaliou a situação delicada do Corinthians na temporada 2024, e utilizou um termo forte ao destacar o que alvinegro precisa para alcançar uma remontada.
Na visão do ex-jogador, o clube paulista precisa passar por uma intensa faxina em diversas esferas para retomar o lugar de protagonista no futebol brasileiro, incluindo no grupo de atletas.
“Quer resolver o Corinthians? Joga uma bomba e manda todo mundo bora, diretoria, jogadores, renovação total. O Corinthians tem como se reerguer, mas com o elenco e a gestão que tem não”, iniciou Michel Bastos, se mostrando contrário a uma possível queda do técnico António Oliveira.
“Acho que a demissão do técnico não vai mudar nada. Se perder, ele cai. Não vai ser essa mudança que o Corinthians precisa”, complementou o ex-jogador.
Presente na atração esportiva, o comentarista Maurício Noriega classificou que o alvinegro tem condições de performar melhor em relação ao que vem apresentando nos últimos jogos, mas não para brigar em parte superior da tabela, dado o elenco mais enxuto que possui.
“Acho que o Corinthians pode jogar mais. Não é o time para ser campeão brasileiro, nem em cima da tabela, mas não era pra passar sufoco. É um time médio hoje. Não acho que a solução é trocar de técnico, quem viria?”, indagou o jornalista, seguindo a linha de Michel Bastos.
Criticado por Michel Bastos, Timão já passou por “drama” em 2023
Na última temporada, o Corinthians chegou a “flertar” com a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, tendo escapado da degola faltando pouco mais de cinco rodadas para o término da competição. Os triunfos fora de casa foram o “fiel da balança” para fugir do pesadelo da degola, amargado pelo rival Santos, que não sobreviveu à última rodada, sendo o quarto despromovido à segundona.