PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Messi bate recorde em estreia pela Argentina na Copa América

Messi bate recorde em estreia pela Argentina na Copa América

Craque obteve grande destaque na estreia pela Albiceleste; Messi teve participação nos gols da seleção sul-americana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Messi em ação na Copa América (Hector Vivas/Getty Images)

Messi em ação na Copa América (Hector Vivas/Getty Images)

A Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 na noite de ontem (20), em partida válida pela Copa América, nos Estados Unidos. A estreia positiva da Albiceleste foi ainda mais especial para Lionel Messi, que deixou o gramado com mais um recorde em sua carreira.

O craque contabilizou 35 jogos na competição, sendo o jogador com o maior número de participações na Copa América. No confronto, Messi não deixou a sua marca, mas teve participação nos gols marcados por Julián Álvarez e Lautaro Martínez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sou de mirar essas coisas dos recordes. Simplesmente agradecido e disfrutando de estar mais uma vez na Copa América, em uma competição oficial com a seleção”, declarou o camisa 10 em entrevista ao jornal “Olé”.

Jogadores da Argentina criticaram o gramado

Messi e outros jogadores da Argentina questionaram a qualidade do gramado da Mercedes Benz Arena. Mesmo em meio as dificuldades, a Albiceleste conseguiu manter o maior domínio da posse de bola durante a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me senti bem fisicamente. Estava pesado, o campo tampouco ajudou muito, mas o time teve um desgaste físico importante. Assim, agora temos um par de dias para descansar e nos preparar para o jogo contra o Chile, que vai ser muito complicado também” analisou.

A Argentina retornará aos gramados na próxima terça-feira, quando enfrentará o Chile, em Nova Jersey. Com o triunfo contra o Canadá, a Albiceleste conquistou a primeira posição do Grupo A, com o total de três pontos.

Better Collective