PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Beting vê “jogo duro”, cita Vinícius Júnior e crava placar de Borussia x Real Madrid na Champions

Mauro Beting vê “jogo duro”, cita Vinícius Júnior e crava placar de Borussia x Real Madrid na Champions

Comentarista esportivo falou sobre a final da Liga dos Campeões que tem o craque brasileiro como um dos principais nomes 

Por Octávio Almeida Jr em 01/06/2024 09:34 - Atualizado há 8 meses

Mauro Beting destacou Vinícius Júnior, antes da final da Champions League entre Borussia Dortmund e Real Madrid (foto: Angel Martinez/Getty Images)

Marcada para este sábado (1), a final da Champions League tem um favorito, mas deve ser equilibrada. Esta é a avaliação de Mauro Beting. Em entrevista ao site Torcedores, o comentarista esportivo cravou qual será o resultado.

“Meu palpite é 2 a 1 Real Madrid, mas num jogo difícil, um jogo duro. Talvez não tão duro como foi em 2022 com o Liverpool, mas algo difícil”, iniciou. 

Mauro Beting também dividiu as chances de cada time erguer o troféu após a decisão. Eu daria em 65% a 35% de chances para o Real Madrid em Wembley”, acrescentou. 

O comunicador também citou o poder defensivo do time alemão. De acordo com Mauro Beting, o Borussia Dortmund tem força suficiente para surpreender. 

“Mas eu diria também que ter o Hummels sempre, ou quase sempre, e o Schlotterbeck em grande fase, você pode ter um sistema defensivo que segure o Real Madrid”, analisou. 

“Entendo que a qualidade individual e o desempenho tático da equipe do Terzic são suficientes para, pelo menos, evitar que Vinícius Júnior, Rodrygo e Bellingham deitem”. 

Mauro Beting destaca Borussia Dortmund como surpresa 

A campanha do time aurinegro deve ser respeitada. O clube avançou para as fases eliminatórias da Champions League como líder de um grupo que também tinha Milan, PSG e Newcastle como integrantes. 

Nas oitavas, o Borussia Dortmund eliminou o PSV. Deixou o Atlético de Madrid para trás, nas quartas, e fez dois gols em menos de cinco minutos para avançar de fase. Na semifinal, a equipe treinada por Edin Terzic venceu duas vezes o bilionário PSG. 

“Foi uma das melhores surpresas. É um time tão impressionante que superou perdas seguidas de Haaland e Bellingham e se mantém extremamente competitivo. É a melhor surpresa sim”, finalizou Mauro Beting. 

Sair da versão mobile