Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Maurício Barros elogia planejamento do Palmeiras em transferência de Breno Lopes

Maurício Barros elogia planejamento do Palmeiras em transferência de Breno Lopes

Atacante foi negociado com o Fortaleza e não disputará duelo contra o Verdão pelo Brasileirão Série A

Por Beatriz Ojeda em 26/06/2024 14:14 - Atualizado há 2 dias

Breno Lopes
Breno Lopes em partida pelo Fortaleza (Créditos: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Em programa esportivo, Maurício Barros analisou o confronto desta quarta-feira (26) entre Palmeiras e Fortaleza. O Verdão visitará o Leão do Pici, time atual do atacante Breno Lopes, que foi contratado no início da temporada. Apesar de que o jogador não atuará no duelo, o comentarista esportivo elogiou o planejamento da diretoria Alviverde.

Durante o programa Primeiro Tempo da Bandsports, os comentaristas esportivos repercutiram o fato de que Breno Lopes não atuará contra o Palmeiras por contrato, pois está emprestado pelo clube. Sobre este quesito, Maurício Barros afirmou: “Melhor coisa para todo mundo foi o Breno Lopes sair e ir para o Fortaleza”.

Segundo Alexandre Praetzel, mesmo sem Breno Lopes na titularidade do Fortaleza, o Palmeiras deve encontrar uma certa dificuldade no confronto. Já que, historicamente, o Verdão conta com certas dificuldades para atuar no estádio do Leão do Pici.

Cabe mencionar que o atacante é titular absoluto desde sua chegada ao Fortaleza e já disputou nove partidas, marcou um gol e deu duas assistências. Inclusive, o tento foi contra o Atlético-MG, em um golaço que empolgou os torcedores. O contrato de empréstimo com o Palmeiras prevê que o jogador consiga rever o time que detém o seu contrato.

Em 2023, o Palmeiras viu um atleta emprestado ao Boca Juniors, Miguel Merentiel ser decisivo para eliminar o Verdão da Libertadores. Logo, a gestão de Leila Pereira optou por uma cláusula milionária que o Fortaleza precisaria arcar se quisesse escalar o atacante.

Breno Lopes tem vínculo com o Alviverde até o fim de 2024, mesmo período do seu fim de empréstimo com o clube nordestino e não deve ter novo acordo. Logo, conseguirá assinar um pré-contrato a partir de 1 de julho com qualquer time e sair “de graça” do Palmeiras.

Exit mobile version