De saída do Palmeiras, Luan foi exaltado por Marcos. Levando em conta os 265 jogos e conquistas de peso, como três troféus no Brasileirão e duas Libertadores, o ídolo do Verdão sinalizou que o zagueiro sempre honrou ao máximo a camisa do clube. Na sequência da carreira, o próximo desafio será no México após o Toluca pagar a multa rescisória de 3,5 milhões de dólares (R$ 18,7 milhões).
“Obrigado por tanto, Luan, muitos títulos, muitos jogos, sempre honrando e respeitando nossa camisa, sucesso no novo desafio, desejo todo sucesso e felicidade do mundo pra você e família, gratidão!”, escreveu Marcos, no Instagram.
Nos comentários da publicação, Luan foi exaltado pelo legado deixado no Palmeiras, mas não escapou de críticas. Isso porque o zagueiro, em dois Mundiais seguidos, cometeu pênaltis que afetaram o sonho do time alviverde em vencer o título histórico. Como também falhou no torneio, Marcos quis sair em defesa do atleta.
“Um Mundial na conta do Marcos e outro dois na conta do Luan…”, alfinetou um torcedor.
“Três Libertadores tá na nossa conta também, ou aí é dividido?”, respondeu Marcos.
Marcos ironiza “má sorte” de Luan no Palmeiras
Em outro comentário, Luan foi visto como um “excelente zagueiro”, mas “azarado”. Diante do número de títulos conquistados pelo defensor, Marcos considera que o status em questão é totalmente injusto.
“Car…, azarado? Quatro Paulistas, três brasileiros e duas Libertadores. Então, eu sou a zica em pessoa.”, reagiu Marcos.