Marcelo se despede de Fernando Diniz no Fluminense
O veterano lateral do Flu mandou uma mensagem para o treinador após a sua saída do comando da equipe; saiba mais
O Fluminense optou por encerrar o vínculo do treinador Fernando Diniz no início desta semana, após nova derrota no Brasileirão Série A, desta vez para o rival Flamengo.
O treinador já se despediu dos atletas e funcionários na segunda-feira (24/06) e, após isso, segue com as portas abertas para retornar ao clube onde conquistou a Copa Libertadores no ano passado.
Após a despedida, vários atletas do elenco enviaram mensagens homenageando o treinador. Um deles foi o lateral-esquerdo Marcelo, que exaltou o estilo único do técnico:
“Professor, muito obrigado pelos ensinamentos, você me fez ver o futebol de outra maneira. Fico muito feliz de ter trabalhado contigo antes de parar de jogar futebol. Vivemos coisas incríveis e ganhei um amigo pra vida. Obrigado!!”, escreveu Marcelo nas redes sociais.
Além de Marcelo, outros jogadores do Fluminense também homenagearam Diniz
O treinador do Flu deixou muitos amigos em seu trabalho no Rio de Janeiro. Além do veterano Marcelo, que foi um dos pilares da equipe na conquista da Libertadores no ano passado, outros jogadores como John Kennedy e Arias se manifestaram homenageando o técnico:
“Obrigado por tudo, chefe ! Pelos conselhos e por sempre acreditar em mim. Admiração e gratidão eterna por você”, disse John Kennedy, jogadores que se tornou uma das maiores promessas do Brasil sob comando do treinador.
Por fim, Arias, um dos maiores nomes do Fluminense nos últimos anos, também falou sobre Fernando Diniz:
“Obrigado, Fernando por ser a primeira pessoa no clube que realmente acreditou em mim e no meu trabalho, obrigado por tudo o que vc fez por mim e pelo clube, Obrigado por ser família pra mim, Obrigado por enxergar coisas que só você conseguiu, você foi uma benção na minha vida, a gente ainda vai se encontrar no mundo da bola, Obrigado por tudo!”, escreveu Arias.