PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo, do Fluminense, celebra recuperação de Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors

Marcelo, do Fluminense, celebra recuperação de Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors

O lateral-esquerdo do Flu comentou na postagem do time argentino que mostrava o jogador retornando aos treinos no gramado

Por William Nunes em 29/06/2024 21:54 - Atualizado há 7 meses

Jogador do Argentinos Juniors é retirado do gramado após lesão em lance com Marcelo, do Fluminense (Néstor J. Beremblum/Alamy Live News)

No ano passado, Marcelo, do Fluminense, acabou se envolvendo em um lance infeliz. Ele chegou atrasado em uma disputa de bola e, após pisão acidental, causou uma lesão terrível no jogador Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors.

Nesta semana, o Argentinos Juniors publicou uma imagem do atleta treinando com bola após um longo tempo afastado. Sánchez teve que passar por duas cirurgias nos ligamentos do joelho esquerdo antes de poder voltar a correr no gramado.

A recuperação foi muito comemorada pelo lateral Marcelo, que comentou nas redes sociais após a postagem:

“Que alegria ver você fazer o que gosta”, falou ele, em espanhol.

Como o lance ocorreu em 1º de agosto do ano passado, durante as oitavas de final, falta um mês para completar um ano de recuperação da grave lesão. Na ocasião, Marcelo tinha domínio da bola, mas se atrapalhou e, ao dar a passada, pisou na perna do atleta, causando uma lesão graficamente assustadora. Ele foi expulso imediatamente.

Apesar de a postagem deixar claro que o jogador está se aproximando de um retorno aos gramados, ainda não há prazo para que isso aconteça.

Com Marcelo, Fluminense tenta se recuperar no Brasileirão

Muita coisa mudou desde aquele jogo pelas oitavas de final da Libertadores, que seria vendida pelo time carioca alguns meses depois. O Fluminense entrou em uma crise grave e caiu para a lanterna do Brasileirão, com um risco claro de rebaixamento.

O treinador Fernando Diniz acabou sendo demitido do cargo após uma sequência de tropeços assustadora e ainda não há substituto definitivo para seu posto, com o interino Marcão comandando o Flu por enquanto.

Exit mobile version