PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano detona time do Brasileirão e aponta riscos de rebaixamento

Mano detona time do Brasileirão e aponta riscos de rebaixamento

Comentarista disse que equipe já precisa ligar o alerta sobre o descenso no certame nacional, dado o desempenho fraco protagonizado

Por Cido Vieira em 04/06/2024 10:46 - Atualizado há 8 meses

Mano durante comentário no "Domingol" da CNN Brasil (Reprodução - YouTube)

Integrante do temido Z4 do Brasileirão, o Corinthians foi alvo de críticas disparadas pelo jornalista Maurício Borges, o Mano, durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (03). Ao analisar o novo revés do alvinegro, desta feita diante do Botafogo, ele destacou que a fuga contra o descenso pode ser novamente a realidade do time na temporada.

“A situação é trágica. Apesar do António Oliveira na coletiva tentar amenizar e tranquilizar a torcida dizendo que não faz conta, mas é bom começar. O Corinthians teve no sábado uma boa oportunidade de mostrar que estava melhorando, mas não conseguiu jogar”, iniciou Mano.

“Quando o time inteiro tá mal e não consegue jogar, não vai. O António Oliveira tem uma grande oportunidade, caiu no colo a chance de dirigir o Corinthians, e cabe a ele fazer o time jogar mais. O Botafogo engoliu o Corinthians. Tem que abrir o olho, porque com essa bolinha que está jogando, se não abrir os olhos, vai lutar para não cair de novo”, complementou o jornalista.

Derrotado pelo Botafogo, em casa, o Corinthians estacionou nos cinco pontos, e diante dos resultados da rodada, acabou ingressando no Z4, ocupando a 17ª posição da tabela. O desempenho frustrante no certame nacional contrasta com a fase do time na disputa da Copa do Brasil e Sul-Americana, onde conseguiu carimbar passaporte às oitavas de final em ambas competições.

Mano faz contraponto, exaltando Flamengo

Em outra participação no “Arena SBT” desta segunda-feira (03), o comentarista rasgou elogios ao plantel ostentado pelo Flamengo. Na visão de Mano, o time rubro-negro detém o melhor grupo de jogadores do futebol sul-americano, uma vez que se dá o luxo de ter nomes como Bruno Henrique e Gabigol no banco de reservas, e independente de quem entre, consegue manter uma boa qualidade nas partidas.

Exit mobile version