Home Mercado da Bola Luiz Guilherme se despede do Palmeiras e agradece torcida: “Sempre me apoiou”

Luiz Guilherme se despede do Palmeiras e agradece torcida: “Sempre me apoiou”

Jogador do Verdão agradeceu aos fãs do time após ter sua venda confirmada para o West Ham, da Inglaterra

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Luis Guilherme em campo pelo Palmeiras

Luis Guilherme em campo pelo Palmeiras (Yuri Murakami/Fotoarena/Sipa USA)

O meio-campista Luis Guilherme se despediu nesta semana do Palmeiras como uma das maiores vendas da história do clube. O atleta assinou com o West Ham, da Premier League inglesa e já foi inclusive apresentado pelo clube.

PUBLICIDADE

Após assinar o novo contrato, o jogador retornou para o Brasil e visitou a Academia de Futebol do Palmeiras para receber uma homenagem do clube. Por ali, ele se despediu do Verdão:

“A ficha ainda não caiu. O Palmeiras é o clube que me apoiou desde os meus 11 anos e agora me despedir dos meus companheiros e dos funcionários é difícil, mas estamos aí. Vou seguir o meu novo sonho, que é jogar na Europa”, começou falando ele, que em seguida fez agradecimentos:

PUBLICIDADE

“Queria agradecer a todos, ao João Paulo, à presidente Leila Pereira, ao Buosi, ao diretor Anderson Barros… Só agradecer a todos por terem confiado em mim”, falou ele.

Em seguida, o jogador ainda lembrou da torcida palmeirense:

“A torcida palmeirense também sempre me apoiou, do meu primeiro ao meu último jogo, contra o Criciúma. Nunca faltaram garra e vontade da minha parte e é só agradecer. Estarei na torcida sempre pela vitória. É um até logo com certeza”, completou.

Vice-presidente do Palmeiras homenageou Luis Guilherme

Durante o evento, o vice-presidente Paulo Bousi esteve presente para homenagear o jogador, que foi vendido para o West Ham por 30 milhões de euros, se tornando a terceira maior venda da história da instituição.

PUBLICIDADE

“O Luis ficou sete anos com a gente, foi campeão em todas as categorias na base, vestiu a camisa do profissional com muita honra e também foi campeão. A gente tem muita alegria com o que ele construiu com a gente. É um menino extraordinário e uma das maiores vendas da história do Palmeiras”, falou o dirigente.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial