Home Mercado da Bola Lucas Paquetá e Bruno Fernandes entram na mira do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

Lucas Paquetá e Bruno Fernandes entram na mira do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

Time saudita procura uma opção para o setor criativo e atletas da Premier League são principais alvos

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na seleção portuguesa (Créditos: Twitter Manchester United)

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na seleção portuguesa (Créditos: Twitter Manchester United)

Al-Nassr não se contentou com os resultados alcançados nesta temporada e analisa possibilidades para o próximo ano. Aliado a Cristiano Ronaldo, o time saudita está focado na contratação de Lucas Paquetá ou Bruno Fernandes para contribuir no setor criativo e gerar um elenco mais ofensivo.

Segundo informações do jornalista Rob Dawson da ESPN internacional, o time de CR7 já prepara uma nova oferta para conquistar o meio-campista português. Bruno Fernandes já foi alvo anteriormente do clube e do futebol saudita. Aos 29 anos, o atleta está na segunda fase da sua carreira e pode optar por deixar o futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Fernandes tem vínculo com o Manchester United até 2026 e procura conquistar o atleta com um salário exorbitante. Além disso, o time saudita afirma que seria uma oportunidade para jogar com Cristiano Ronaldo novamente, já que ambos os atletas atuaram juntos nos Red Devils e na seleção portuguesa Porém, os mandatários do Al-Nassr procuram contar com essa parceria dentro do clube para alcançar outro patamar na liga.

Por outro lado, o jornalista também aponta que Al-Nassr tem como uma possibilidade Lucas Paquetá. Não há informações se a ideia seria contar com ambos os meio-campistas ou são dois alvos e buscam uma contratação. Entretanto, no caso do brasileiro, a sua situação com as investigações pela Associação de Futebol Inglesa pode contribuir com a decisão.

Entretanto, o acordo neste momento é extremamente difícil. Já que o jogador deverá aguardar julgamento após supostamente ter se envolvido em sistemas de esquemas de apostas. Logo, será preciso que o futuro de Lucas Paquetá seja decidido antes de uma possível negociação, relembrando que o brasileiro tem vínculo com o time inglês até 2027 e pode ser, caso seja considerado culpado, banido do futebol.

Better Collective