Campeão da Sul-Americana e Copa do Brasil, Lucas Moura mira mais um título de peso no São Paulo. Aceitando o desafio de montar a seleção dos melhores jogadores do clube na história da Libertadores, o ídolo do Tricolor, optando por se colocar fora da equipe, formou um ataque poderoso com Amoroso, Dagoberto e Luis Fabiano.
Neste cenário, a equipe foi escalada com: Rogério Ceni; Cicinho, Miranda, Lugano e Júnior; Mineiro, Josué e Hernanes; Dagoberto, Amoroso e Luis Fabiano.
Após Lucas concluir o desafio proposto pelo perfil da Libertadores, Amoroso fez questão de valorizar a presença no seleto grupo. Embora o atacante tenha demonstrado humildade ao não se incluir na seleção, o ex-jogador acredita que o camisa 7 faria a diferença em campo.
“Obrigado por lembrar da minha passagem pelo Tricolor, meu irmão, Lucas Moura… com certeza você nesse time, iria fazer a diferença. Tamo junto e te esperando pro Truco e futevôlei na Arena Esportes Paulínia.”, escreveu Amoroso, em postagem no Instagram.
“Você foi monstro, irmão! Opaa, um truquinho e futevôlei é difícil recusar, hein.”, respondeu Lucas.
Lucas Moura projeta SPFC x Palmeiras na Libertadores
Presentes no mesmo lado do chaveamento, São Paulo e Palmeiras podem se encontrar nas quartas de final da Libertadores. Em projeção atrelada ao possível embate, Lucas Moura fez questão de citar o time alviverde como favorito na atual edição do torneio.
Cara, clássico é o jogo que todo mundo gosta de jogar. Aquela empolgação, atmosfera. Sem dúvida, o Palmeiras é um grande favorito nesta edição da Libertadores. É um time bem montado, joga junto há muito tempo, treinador que está lá há muito tempo. Se acontecer da gente passar e eles também vai ser mais um duelo interessante.”, sinalizou, em entrevista ao canal André Hernan, no YouTube.