Com metade da temporada de F1 em progresso, é normal que a troca entre pilotos e acordos comecem a aquecer nos bastidores. Talvez a mudança mais drástica e aguardada seja Lewis Hamilton trocando a Mercedes pela Ferrari. No entanto, há outros nomes que farão a sua estreia em outras equipes.
Nesta semana, a Alpine anunciou que o piloto francês Esteban Ocon não permanecerá na equipe. Entretanto, Pierre Gasly permanecerá até pelo menos 2026, já que jouve uma renovação contratual. Entre as especulações de chegadas à equipe francesa está o nome de Carlos Sainz, que não permanecerá na Ferrari em 2025.
Especificamente sobre a Scuderia de Marinello, a equipe italiana permanecerá com Chcarles Leclerc e contratou Lewis Hamilton a partir de 2025. A Mercedes por sua vez, pretende manter Georges Russell no grid, mas deve ceder a vaga em aberto para o jovem italiano Kimi Antonelli. O jovem piloto é uma das maiores promessas da F1 e faz parte da equipe junior.
Os Racing Bulls confirmaram que Yuki Tsunoda continua na equipe, mas a vaga do seu companheiro ainda deve ser definida. A Haas por sua vez, não definiu nenhum dos seus pilotos para 2025. A Williams confirmou Alexander Albon, mas procura um piloto para compor a dupla, assim como a Sauber que permanecerá com Nico Hulkemberg, mas procura alguém mais para a equipe. Diante desse cenário, algumas movimentações devem acontecer nos próximos meses para preencher essas vagas.
Entre as equipes que estão confirmadas para a próxima temporada da F1 está a Red Bull que continua com Max Verstappen e Sergio Pérez. Já a McLaren, escolherá Lando Narris e Oscar Piastri em 2025 e Aston Martin que garantiu Fernando Alonso e Lance Stroll no grid de 2025.