PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador indica clube do Brasileirão que pode “fechar as portas”

Kleber Gladiador indica clube do Brasileirão que pode “fechar as portas”

Ex-jogador vê SAF como única alternativa para o Corinthians sobreviver enquanto Benja projeta futuro complicado

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Corinthians vive crise dentro e fora de campo. Foto: Gustavo Vasco/Corinthians

Corinthians vive crise dentro e fora de campo. Foto: Gustavo Vasco/Corinthians

O Corinthians vive grande crise nos bastidores por conta das recentes polêmicas na política do clube, além de ter uma das maiores dívidas da elite do futebol brasileiro. No “Papo Reto com Benja”, Kleber Gladiador apresentou uma visão pessimista sobre o clube e disse que a SAF pode ser a única solução para os problemas.

“O Corinthians toda hora vem notícia. Se for tudo isso que estão falando aí, preparem, vai fechar as portas ou virar SAF. Não tem outra opção”, disse Kleber Gladiador, ex-jogador de Palmeiras e SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Benja, que é torcedor declarado do Alvinegro Paulista, também opinou sobre o futuro do clube de Itaquera e não mostrou um cenário otimista levando em conta os últimos acontecimentos:

“Vai acontecer com o Corinthians o que aconteceu com o Cruzeiro. Vai explodir. Vai ser Ministério Público, Polícia Federal… E não é de agora só, é de muito tempo atrás”, afirmou ele, seguindo a linha de raciocínio de Kleber Gladiador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos problemas financeiros, uma nova polêmica passou a tomar conta da rotina do clube. Tudo começou com a saída do ex-diretor de futebol Rubens Gomes, que revelou que o contrato de patrocínio máster da VaideBet foi o grande motivo para o racha com o presidente Augusto Melo.

Caso de Polícia no Corinthians

A relação entre o clube do Parque São Jorge e a patrocinadora máster “VaideBet” está conturbada depois de informações de participação de um suposto laranja no contrato com a empresa.

O caso ganha novos capítulos ao passar dos dias e a Polícia Civil do Estado de São Paulo vai investigar a possível irregularidade no vínculo entre as partas; “VaideBet” exige posicionamento do Corinthians até sexta-feira (7), segundo informações iniciais de Samir Carvalho.

PUBLICIDADE

“A vinculação do nome da VaideBet com o presente escândalo envolvendo a diretoria do Corinthians e a intermediadora tornam a presente relação contratual excessivamente onerosa para o patrocinador”, diz parte do pronunciamento.

PUBLICIDADE
Better Collective