O ex-atacante do Palmeiras, Kléber Gladiador, criticou a decisão do Palmeiras em vender Estêvão, meia-atacante que tem sido titular absoluto, mas que teria negociações avançadas para defender o Chelsea a partir de 2025.
Para o ex-atleta da equipe, não há sentido em negociar Estêvão tão cedo se haverá a necessidade de buscar outro jogador rapidamente para sua função, que para ele é crucial hoje no time comandado por Abel Ferreira.
“A gente já tem um cara aí. O cara está aí e deu certo, é cria do clube. Por que vamos vender o cara para trazer cinco? Cara, daqui a pouco vamos trazer um cara para o lugar do Estêvão, torcer para esse cara dar certo, se não der certo, tem que buscar outro, torcer para dar certo, e se não der ter que buscar outro… Enão, não sei qual é a ideia dos caras!”, disparou Kléber Gladiador durante o pós-jogo da vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino no Canal do Benja no Youtube.
Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque
O Palmeiras construiu a vitória para cima do Red Bull Bragantino com um gol em cada tempo atuando em sua casa na capital paulista. O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, quando Estêvão deu assistência e Raphael Veiga finalizou para abrir o marcador.
Na etapa final, o Red Bull Bragantino conseguiu a igualdade no placar com o volante Matheus Fernandes, ex-Palmeiras. Porém, poucos minutos depois, Rony aproveitou lançamento para marcar o segundo do Verdão e confirmar a vitória por 2 a 1.
O Palmeiras agora é o terceiro colocado do Brasileirão com 20 pontos somados. A equipe tem a mesma pontuação do Botafogo, mas perde no saldo de gols. O líder é o Flamengo, que venceu o Bahia na rodada e tem 21 pontos.