Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Kleber Gladiador cogita Corinthians e mais quatro grandes na Série B: “Seria a maior da história”

Kleber Gladiador cogita Corinthians e mais quatro grandes na Série B: “Seria a maior da história”

Além do Alvinegro Paulista, Fluminense, Grêmio e Vasco da Gama também estão na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A

Por Paulo Foles em 21/06/2024 15:59 - Atualizado há 1 semana

Kleber Gladiador comentarista
Kleber Gladiador fala sobre o Corinthians. Foto: Reprodução

A décima rodada do Brasileirão Série A 2024 terminou com um fato histórico: quatro grandes clubes estão na zona de rebaixamento. Sendo assim, Kleber Gladiador imaginou um cenário em que o Corinthians, Vasco da Gama, Grêmio e Fluminense se juntem ao Santos na segunda divisão nacional no próximo ano, em palavras no programa “Papo Reto com Benja”, nesta sexta-feira (21).

“Esse Z4 aí… Primeira vez na história com um Z4 desse. Imagina esses quatro caírem e o Santos ainda continuar na Série B, seria a maior Série B da história”, cogitou o ex-jogador, que opinou quais equipes têm mais chances de cair:

“O Corinthians tem tudo para cair junto com o Vasco. Agora, o Fluminense e o Grêmio já acho que não”, definiu Kleber Gladiador.

A ordem da zona da degola é essa atualmente: Vasco e Corinthians, com sete pontos, e Grêmio e Flu, com apenas seis (o Tricolor Gaúcho tem dois jogos a menos). O cenário não é bom para nenhum dos clubes, mas ainda restam 28 rodadas e muita coisa deve acontecer.

Já o Santos FC, que foi rebaixado em 2023, está vivendo um momento instável no Campeonato Brasileiro Série B. Depois de quatro derrotas seguidas, a equipe comandada por Fábio Carille derrotou o Goiás nesta semana e aliviou parte da crise. No momento, o Peixe ocupa a quinta posição da competição, com 18 pontos.

Rizek destaca peso do Corinthians, Vasco, Grêmio e Flu no Z4

“Duvido que em alguma outra rodada, na história dos pontos corridos, a zona de rebaixamento tenha sido tão pesada. Aqui, tem três títulos Mundiais, seis Libertadores, dezessete Brasileiros, dez Copas do Brasil”, citou o jornalista do Grupo Globo nas redes sociais.

Exit mobile version