PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Julio Gomes faz alerta sobre possível saída de Carlos Miguel do Corinthians: “Erro gigante”

Julio Gomes faz alerta sobre possível saída de Carlos Miguel do Corinthians: “Erro gigante”

Timão vê chance iminente de perder seu goleiro titular para o futebol inglês ou italiano      

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Carlos Miguel pode deixar o Corinthians rumo a Europa - Foto: Ettore Chiereguini AGIF (via AP) - Alamy Stock Photo

Carlos Miguel pode deixar o Corinthians rumo a Europa - Foto: Ettore Chiereguini AGIF (via AP) - Alamy Stock Photo

O colunista do portal Uol, Julio Gomes, vê a notícia sobre Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, podendo deixar o clube, para jogar na Inglaterra ou Itália, como um grande erro.

Os clubes interessados estão dispostos a pagar a multa de 4 milhões de euros e tirá-lo do Timão já agora no meio do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o colunista, seria um desastre, pois um dos maiores ídolos da história, Cássio, saiu desgastado, sem homenagens: “mas pelo menos a compensação do ‘caso Cássio’, ou até mesmo a origem dele, era o fato de estar disponível dentro de casa um goleiraço para 5, 10, 15 anos. Sem contar o vexame que seria para a atual gestão deixar escapar um atleta desses, assim, por um trocado”, fala Julio.

No caso de Carlos Miguel, o colunista acredita que por ter 25 anos de idade, está cometendo um erro terrível se deixar o Corinthians para jogar fora do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Julio explica que não gosta de opinar sobre valores, mas para ele é óbvio que Carlos Miguel não precisa trocar o Brasil pelo exterior para ficar rico.

“O que os jogadores fazem de verdade, ao ficar trocando de clube, é deixar os outros ricos. Os empresários e intermediários, eles mesmos. Não à toa, são os que ficam buzinando no ouvido dos caras e se colocando como os gestores de carreira”, pontua Julio.

Carlos Miguel tem chance de ficar rico também no Corinthians  

Para ele, Carlos Miguel, se ficar no Timão, vai ser rico do mesmo jeito. Vai resolver a vida financeira dele, da família e da próxima geração.

PUBLICIDADE

Por fim, Julio Gomes explica que Carlos Miguel tem 25 anos e uma vida pela frente, se jogar bem, tem talento para isso, saberá que sempre poderá encontrar uma porta para o exterior nos próximos anos, caso assim desejar. “Pode construir uma carreira no Corinthians e sair daqui dois, três anos. Espero que o garoto coloque a mão na consciência e pense em algo mais do que o bolso cheio”, finalizou o colunista.

PUBLICIDADE
Better Collective