PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri revela dirigente do Corinthians que está “embaçando” impeachment de Augusto Melo

Juca Kfouri revela dirigente do Corinthians que está “embaçando” impeachment de Augusto Melo

Comentarista destacou que a única saída para o atual presidente do Timão é a renúncia, algo cobrado por várias chapas do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Augusto Melo em entrevista (Reprodução)

Augusto Melo em entrevista (Reprodução)

Juca Kfouri sugeriu que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, renuncie a seu mandado no clube, já que para ele o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Júnior, estaria atrasando um possível processo de impeachment.

Segundo o comentarista, há quase “unanimidade” sobre o futuro de Augusto Melo e poucos apostam que ele vá seguir no poder nos próximos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há quase unanimidade nas alamedas do Parque São Jorge: ou Augusto Melo renuncia agora que até a Gaviões rompeu com ele depois de tê-lo apoiado na eleição, além de ter perdido o apoio de boa parte dos conselheiros que votaram nele, ou sofrerá o impeachment”, destacou Juca Kfouri em sua coluna do UOL.

“Por mais que Romeu Tuma Júnior, o presidente do Conselho Deliberativo, esteja embromando na ilusão de herdar o eleitorado de Melo”, apontou o colunista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri diz que impeachment de Augusto Melo seria “lento e doloroso” para o Corinthians

O comentarista apontou que é “difícil acreditar” que o atual presidente seja realmente um corintiano. Para ele, a única saída que provaria isso seria justamente sua renúncia para evitar um processo de impeachment “lento e doloroso” no clube.

Juca Kfouri voltou a citar Romeu Tuma Júnior como um nome que parece “embaçar” o andamento do processo contra Augusto Melo no Corinthians.

“É difícil achar que Melo goste mesmo do Corinthians e a única prova que poderia dar seria com a renúncia. Porque o impeachment é processo lento e doloroso, sangra o clube, ainda mais com Tuma Jr. embaçando o andamento”, escreveu Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

O Corinthians vive crise administrativa e financeira e, na última quinta-feira (27), dezenas de torcedores organizados da Gaviões da Fiel chegaram a invadir o Parque São Jorge em busca de explicações de Augusto Melo.

PUBLICIDADE
Better Collective