Home Futebol Juca Kfouri não perdoa goleiro “bobão” no Brasileirão Série A: “Deixou de ser protagonista”

Juca Kfouri não perdoa goleiro “bobão” no Brasileirão Série A: “Deixou de ser protagonista”

Jornalista lamentou que gol antológico não tenha sido anotado na 10ª rodada da competição nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Juca Kfouri, em podcast no YouTube (Reprodução)

Juca Kfouri, em podcast no YouTube (Reprodução)

Juca Kfouri se encontra encantado com o futebol de Estêvão. Cada vez mais à vontade no Palmeiras, o jovem ficou perto de protagonizar uma pintura no Allianz Parque. Após uma jogada incrível, o camisa 41 parou em Cleiton, que foi “cornetado” pelo comunicador. Isso porque o goleiro do Red Bull Bragantino, caso tomasse o gol, seria lembrado pelo lance histórico.

Traçando um paralelo envolvendo o milésimo gol de Pelé, Juca Kfouri lamenta o desfecho do lance. Diante do futebol apresentado por Estêvão, o jornalista cogita o meia-atacante sendo melhor que Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O campeonato vai pegando jeito e o Palmeiras está jogando bem, não está apenas ganhando. Ontem, esse ‘bobão’, Cleiton, deixou de ser protagonista de um gol que entraria para a história, como o Andrada é lembrado pelo milésimo gol de Pelé, ele seria lembrado por um gol de Pelé feito pelo Estêvão. Seria uma coisa histórica se ele não defende.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

“O Estêvão entra pela direita, se livra de três… esse menino parece melhor que o Endrick.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira dá “bronca”, mas elogia Estêvão

Apesar do “puxão de orelha” em coletiva de imprensa, Abel Ferreira reforçou o status extraordinário de Estêvão. Como o futebol europeu será um caminho inevitável, o treinador do Palmeiras pede que os torcedores aproveitem o máximo enquanto o jovem estiver no Brasil.

‘Não vou dar mais moral (ao Estêvão). Podia ter passado ao Rony ou ao Veiga e chutou ao gol. Amanhã já vai levar na cabeça. É um garoto espetacular, tem dois pais fabulosos. Essa geração é incrível. O Endrick, o Estêvão, o Luis, gostam todos de jogar ali, do mesmo lado. Dois deles já não estão aqui. O que posso fazer é desfrutem, porque esse moleque faz maravilhas. Enquanto eu estiver no banco, é desfrutar daquilo que ele faz.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective