Home Futebol Juca Kfouri dispara sobre dificuldade de time do Brasileirão: “Enorme”

Juca Kfouri dispara sobre dificuldade de time do Brasileirão: “Enorme”

Comentarista apontou que um empate da equipe na partida “não seria injusto”, mas dificuldade atrapalhou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Wesley e Bruno Henrique disputam jogada em Internacional x Corinthians (Ricardo Duarte / Internacional)

Juca Kfouri criticou o Corinthians em mais uma derrota no Brasileirão Série A, agora para o Internacional, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Timão perdeu por 1 a 0 e está na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, Juca Kfouri criticou o nível técnico da partida disputada na capital catarinense e que havia a “sensação” de que mais nenhum gol sairia mesmo que as equipes “jogassem mais dois dias” na casa do Figueirense.

“A sensação era a de que os dois times poderiam jogar mais dois dias e não aconteceria nada e, se acontecesse, seria novo gol gaúcho em contra-ataque, apesar de o Inter chamar o rival para seu campo (…) O jogo parava tanto que dez minutos de acréscimos não seriam surpresa. Mas ficaram em oito minutos para 14 mil torcedores e viraram nove”, destacou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista então chamou a atenção para dois pontos: o primeiro, de que não seria injusto o empate do Corinthians na partida. Entretanto, o segundo anularia o primeiro, visto que para ele o Timão tem “enorme dificuldade em marcar gols.”

“Se o Corinthians empatasse não seria injusto, mas para empatar é preciso fazer gols e fazer gols é coisa que o Alvinegro tem enorme dificuldade, tanto que não fez nenhum em sete dos dez jogos que disputou”, seguiu Juca Kfouri.

Corinthians finalizou mais que o Internacional

Mesmo com dificuldade para criar e marcar gols, como destacou Juca Kfouri, o Corinthians terminou o duelo com mais finalizações que o adversário em Florianópolis.

PUBLICIDADE

O Timão chutou 13 vezes, sendo três no gol do goleiro Fabrício. O Inter, por sua vez, finalizou 11, mas acertou mais vezes o gol de Matheus Donelli: cinco. O Corinthians também teve mais posse de bola, com 53% a 47%, acumulou sete escanteios contra três, mas perdeu por 1 a 0 após gol de Wesley, no primeiro tempo, para o Colorado.

PUBLICIDADE
Better Collective