Juca Kfouri detona jogador de time do Brasileirão: “Cafajeste”
Comentarista criticou atuação do time no revés e não poupou críticas ao atleta pela atitude cometida após virada
A derrota do Fluminense frente ao Atlético-GO, ocorrida neste sábado (15), foi assunto para Juca Kfouri, na coluna do UOL Esporte. Logo após o apito final no Maracanã, o jornalista repercutiu a partida da 9ª rodada do Brasileirão, e subiu o tom contra o volante e zagueiro Felipe Melo, que protagonizou uma cena lamentável nos minutos finais do embate.
O experiente atleta empurrou o assessor de imprensa do Dragão, que se desequilibrou e caiu no gramado. Pela ação, o defensor, que já não estava mais dentro das quatro linhas por ter sido substituído, foi expulso pela arbitragem. No texto opinativo, o comentarista detonou a ação de Felipe Melo.
“Aos 50, Zuleta, isso mesmo, Zuleta, vindo do banco, aproveitou vacilo de Marlon e rebote de Fábio, para virar: 2 a 1. Foi o bastante para Felipe Melo agredir o assessor de imprensa do rival e ser expulso de campo, um autêntico covarde e cafajeste. Que fase!”, pontuou Juca Kfouri.
“Impressionante, de fato, a queda tricolor de um ano para o outro. Até faixa havia pedindo que o time honrasse a camisa e respeitasse a tradição, aberta sob o som de time sem-vergonha e Diniz mandado a tomar caju”, complementou o jornalista.
VERGONHOSO pic.twitter.com/fdcf3E2d9r
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) June 16, 2024
Criticado por Juca Kfouri, Flu retorna ao Z4
Com o resultado negativo, o Tricolor das Laranjeiras desceu uma posição na tabela, sendo ultrapassado pelo próprio Atlético-GO. O time de Fernando Diniz agora é 17º colocado no Brasileirão, com apenas seis pontos somados em 27 disputados, e ainda pode perder mais posições com o fechamento da 9ª rodada.
Há o risco da equipe terminar o final de semana na lanterna do certame, caso Vitória, Cuiabá e Criciúma vençam seus respectivos compromissos. O Flu volta a campo na próxima quarta-feira (19), diante do Cruzeiro, no Mineirão.