Juca Kfouri aponta técnico que faz trabalho “Inadmissível” na Eurocopa
Comentarista ainda fez provocação sobre momento de António Oliveira, português que ainda é técnico do Corinthians
Comentarista ainda fez provocação sobre momento de António Oliveira, português que ainda é técnico do Corinthians
Juca Kfouri fez questionamentos em sua coluna do UOL Esporte sobre a hora certa ou errada de demitir ou não um treinador e fez um apontamento específico.
Após citar nomes do futebol brasileiro em crise, como Fernando Diniz, Álvaro Pacheco e António Oliveira, Juca Kfouri falou sobre o trabalho do técnico Gareth Southgate, que vive crise após dois jogos ruins na Eurocopa e tem sido cobrado por um melhor desempenho da estrelada seleção da Inglaterra.
A equipe inglesa venceu a Sérvia com um magro 1 a 0 na estreia e empatou com a Dinamarca por 1 a 1 na segunda rodada. Para Juca Kfouri, é inadmissível o trabalho de Southgate.
“(…) Inadmissível um treinador ter os talentos à disposição como tem Gareth Southgate na seleção inglesa e fazer dois jogos tão ruins na Eurocopa, contra Sérvia e Dinamarca, 1 a 0 na conta do chá das 5, e 1 a 1 porque os dinamarqueses não souberam vencer”, disparou o jornalista em sua publicação.
Juca Kfouri lembrou “laranjal” no Corinthians ao falar sobre António Oliveira
Em uma de suas provocações sobre técnicos no Brasil, Juca Kfouri deu a entender que o principal problema do Corinthians não é seu atual técnico, mas sim a crise administrativa pela qual passa o clube alvinegro nos últimos meses.
Ele citou a denúncia feita sobre o caso Vai de Bet e destacou o “laranjal” ao apontar o suposto esquema de desvio de dinheiro no Corinthians.
“António Oliveira, depois de ter ido bem no Cuiabá, e sucedido ainda com mais momentâneo sucesso pelo compatriota Pétit? Já deu? A ausência de um goleiro de confiança, de laterais minimamente aceitáveis, de armadores, permite a ele ir bem? Por que tantos outros também naufragaram nos últimos anos? A questão em Parque São Jorge é Oliveira ou o Laranjal? Aí, eu sei.”