Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri aponta ameaça ao Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: “Querendo encostar”

Juca Kfouri aponta ameaça ao Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: “Querendo encostar”

Jornalista também mencionou técnico que vem sendo injustiçado na atual edição do campeonato

Por Bruno Romão em 24/06/2024 10:02 - Atualizado há 4 meses

Juca Kfouri.
Juca Kfouri, em discurso no Posse de Bola (Reprodução)

Juca Kfouri acredita que o Brasileirão está seguindo o rumo natural na disputa pelo título. Sem duvidar do favoritismo de Flamengo e Palmeiras, o comunicador aposta em uma briga particular entre os rivais ao longo da competição. Porém, o Bahia é visto na posição de eventual ameaça, tendo em vista a ótima campanha que, no momento, garante o terceiro lugar ao time de Rogério Ceni.

“A luta entre Flamengo e Palmeiras é para surpresa de zero pessoas. Essa será a luta, com o Bahia querendo encostar. Aliás, está encostado. Quem olha e vê 4 a 1 no Cruzeiro, mas foi difícil. Estava 2 a 1, o Bahia ficou com um jogador a mais e acabou goleando o Cruzeiro.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

Em relação ao Fla-Flu, Juca Kfouri considera que a vitória do Flamengo foi justa. Mesmo sem concordar com o pênalti favorável ao Rubro-Negro, o jornalista destacou o volume de jogo da equipe de Tite, algo que fez jus aos três pontos somados.

“Um resultado de futebol só é injusto quando é fruto da arbitragem. Não foi o caso de ontem. Tecnicamente, o jogo era para ter sido 4 a 0. O Flamengo está sem De La Cruz, Arrascaeta… e tem as chances que teve para golear o Fluminense, e não goleou.”

“Acabou ganhando o jogo fruto de um pênalti que eu não marcaria. Não vejo como poderia ter havido um pênalti quando o jogador do Fluminense cai e o Bruno Henrique trança pé com ele e pelas costas […] Foi 1 a 0 para o Flamengo com absoluta justiça e era para ter sido mais.”, avaliou.

Juca Kfouri sinaliza injustiça no Brasileirão

Apesar de mais um tropeço do Athletico, Juca Kfouri reprova o teor das críticas atreladas ao trabalho de Cuca. Diante do Corinthians, o Furacão pressionou bastante, mas viu o adversário igualar a partida nos minutos finais, resultado que não foi atribuído ao treinador.

“Quero chamar atenção para as injustas críticas feitas ao Cuca pela torcida do Athletico. O melhor jogador em campo foi o goleiro do Corinthians, que fez sete defesas. Não se pode culpar o Cuca pela bola não ter entrado. ‘Ah, mas tomou um gol no final de novo’. Paciência.”, opinou.

Exit mobile version