Jornalista desabafa após palpite em Juventude x Flamengo: “Me xingar por ser mulher”
Jéssica Cescon foi a única que apostou na vitória do time gaúcho sobre o Rubro-Negro na partida do Brasileirão Série A
A jornalista e comentarista do SporTV Jéssica Cescon repercutiu em suas redes sociais o resultado da partida entre Juventude X Flamengo nesta quarta-feira (26). O time jaconero virou o resultado em casa pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.
Na plataforma X, a jornalista recordou que foi a única quem acreditou no triunfo do time de Caxias do Sul diante da equipe de Tite, na enquete promovida pelo site GE. A partir daí, revelou ter recebido insultos machistas de torcedores nas redes sociais.
“Uma galera riu porque palpitei isso aqui. Uns acharam que eu tava brincando, outros não resistiram à tentação de me xingar por ser mulher”, escreveu Jéssica Cescon, no antigo Twitter.
A comentarista do Troca de Passes e do Redação SporTV justificou a aposta na equipe de Roger Machado. “Óbvio que Flamengo é o time a ser batido, mas jogar no Jaconi, no frio, contra um Juventude bem treinado, pra mim era difícil o Flamengo vencer”, explicou.
A jornalista concluiu elogiando o Juventude. “É claro que eu podia ter errado também, né. Futebol é um jogo com variáveis impossíveis de controlar. Só tô dizendo que não é um absurdo o Juventude ter vencido. Se essa fase continuar, vai ser difícil vence-los em Caxias”, avaliou.
Juventude saudou jornalista após vitória
A jornalista foi a única quem acreditou no Alviverde gaúcho, diante de seis palpites a favor do Rubro-Negro, além de outro apostando no empate.
Depois do fim da partida, o perfil do time da Serra Gaúcha homenageou a jornalista na rede social X. “Hey Jéssica Cescon, só pra te falar que você mora de pantufas no meu coração”, brincou a conta do clube no antigo Twitter.
A comentarista agradeceu. “Haha! Tá jogando muito, Ju! Time bem preparado, com estratégia pra atacar, e intensidade pra marcar… e ainda o Jaconi que não tem dó! Segue assim”, divertiu-se Cescon.