Home Futebol Jornalista critica torcida organizada do Flamengo: ‘Raríssimas vezes o Maracanã inflamou’

Jornalista critica torcida organizada do Flamengo: ‘Raríssimas vezes o Maracanã inflamou’

Comentarista de emissora de TV e rubro-negro, Gabriel Simões explica seu ponto de vista  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Torcida do Flamengo

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Coordenador de transmissões da emissora TNT Sports e comentarista, o jornalista Gabriel Simões é torcedor do Flamengo e frequentador do Maracanã.

PUBLICIDADE

Assim, o comentarista falou em suas redes sociais, de um assunto que pode ser bem polêmico, dizendo que umas das principais torcidas organizadas do Flamengo sendo um ‘problema da torcida’, e foi além, acusou a Nação 12 de impedir que o Maracanã ‘exploda’.

“Eu não sou de nenhuma torcida organizada, não tenho preferências. A minha única preocupação é a torcida do Flamengo cantar no estádio e ser boa para o Flamengo. Hoje, raríssimas vezes o Maracanã inflamou, isso tem nome e, o nome de hoje foi ‘Nação 12’, explicou Gabriel sobre a torcida organizada do Flamengo.

PUBLICIDADE

O comentarista também disse que a Nação 12 não deixou a torcida do Flamengo em nenhum momento explodir, pois ela queria cantar só as músicas dela e não acompanhava o que um outro setor do estádio estava cantando.

Torcedores de organizada do Flamengo sempre ‘causam’, segundo comentarista   

Gabriel explica ainda que isso não é nenhuma novidade, que sempre acontece no Maracanã e outros estádios que o Flamengo joga.   

Ainda, o comentarista completou dizendo que não têm nenhum tipo de ‘perseguição’ com a organizada do Flamengo, já até tendo participado de momentos com a torcida.

“Eu sou torcedor do Flamengo, eu vou na torcida do Flamengo, e eu inclusive estava do lado da Nação 12. E eu gosto, já desci a rampa da arquibancada do Maracanã com a Nação 12 várias vezes, eu gosto de algumas músicas… não é ataque pessoal”, concluiu Gabriel.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial