Jornal espanhol repercute “previsão” de Neymar sobre Rodrygo e Vinícius Júnior
Camisa 10 do Al-Hilal colocou o 'Rayo' como "o cara" da seleção brasileira: "É diferente"
Sem Neymar, que está em fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho, a expectativa é que Vinícius Júnior e Rodrygo, astros do Real Madrid, assumam o protagonismo da seleção brasileira na Copa América.
O jornal “AS”, da Espanha, analisou o desempenho dos dois, citou uma declaração de Ney e criticou a atuação de Vini contra a Costa Rica, nesta segunda-feira (24), na estreia da ‘amarelinha’ na competição nos Estados Unidos.
“Não houve nova era porque não houve Vini, ou não como se esperava. Neymar já previu isso na prévia da partida e acertou em cheio”, disse.
A publicação do veículo espanhol se referiu ao que disse o camisa 10 do Al-Hilal sobre Rodrygo ser “o cara” da seleção, em entrevista para a TNT Sports:
“Acho que o Rodrygo (o jogador que faz a diferença na seleção). O Vini, com certeza, vai jogar tudo o que ele sabe, mas o Rodrygo eu acho ele muito diferente. Um craque, e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte pra ele”, opinou Neymar antes da Copa América.
O veículo espanhol seguiu essa linha de raciocínio para elogiar o ‘Rayo’: “Herdando a ’10’ do próprio Ney ou de outro mito como Pelé, o Brasil dançou ao ritmo de um Rodrygo onipresente”, descreveu.
Seleção brasileira fica devendo
O time comandado por Dorival Júnior controlou a posse de bola, teve algumas chances de gols e não sofreu sustos defensivamente. No entanto, se tratando de seleção brasileira, sempre é esperado mais e um empate sem gols contra a Costa Rica é um péssimo resultado para as pretensões na Copa América.
O jornal internacional avaliou o resultado da seguinte forma: “O Brasil deixa dois pontos no SoFi Stadium dos quais poderá se arrepender no futuro. No grupo mais difícil de toda a Copa América, a Canarinha ainda tem trabalho pela frente”, afirmou.