PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal argentino repercute tropeço da seleção brasileira: “Não terminou bem”

Jornal argentino repercute tropeço da seleção brasileira: “Não terminou bem”

Equipe de Dorival Júnior deixa impressão ruim em último amistoso antes da Copa América

Por Paulo Foles em 13/06/2024 12:49 - Atualizado há 7 meses

Seleção brasileira em amistoso contra os Estados Unidos. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira de Dorival Júnior oscilou contra os Estados Unidos, ficou apenas no empate e não empolgou no último amistoso antes da Copa América. O jornal “Olé”, um dos principais da Argentina, repercutiu o tropeço da ‘Amarelinha’, em publicação nesta quinta-feira (13).

“Não terminou da melhor forma a preparação para a Copa América. Depois da apertada e angustiante vitória por 3 a 2 sobre o México, agora vem um tropeço por 1 a 1 contra os Estados Unidos e o resultado trouxe opiniões diversas da mídia e dos torcedores”, analisou o veículo.

O Brasil finalizou mais de 20 vezes e teve chances claras de marcar gols, porém oscilou em diversos momentos e terminou a partida com uma sensação de que poderia ter performado com mais domínio. Individualmente, Rodyrgo foi bem, mas Vinícius Júnior segue devendo.

“O sentimento é desconhecido porque a equipe de Dorival Júnior parecia tão incisiva quanto fraca. O balanço da jornada anterior à Copa América é positivo para a Canarinha”, definiu o ‘Olé’.

Dorival assumiu o lugar de Fernando Diniz neste ano e ainda não perdeu no comando da seleção. Ao todo, foram quatro jogos, duas vitórias (Inglaterra e México) e dois empates (Espanha e Estados Unidos).

O Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, nos EUA. Favorito no Grupo D, a equipe pentacampeã do mundo encara ainda Paraguai e Colômbia.

Dorival Júnior opina sobre momento da seleção brasileira

“Saio mais confiante e entendendo que estamos no caminho. Volto a falar que era uma fase preparatória e era mais do que necessário oportunizar praticamente todos os atletas”, destacou ele.

“Vai existir uma disputa saudável dentro de um grupo que está se formando e se conhecendo. Foram dois ótimos jogos no sentido de colocar em campo todos aqueles que estão neste processo de treinamento”, completou o treinador.

Exit mobile version