Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal argentino repercute crise vista no Brasileirão: “Não para de crescer”

Jornal argentino repercute crise vista no Brasileirão: “Não para de crescer”

Presença na zona de rebaixamento do campeonato foi vista com surpresa pelo diário do país vizinho

Por Bruno Romão em 24/06/2024 11:16 - Atualizado há 5 dias

Corinthians x Fluminense.
Corinthians x Fluminense., em jogo do Brasileirão (Alexandre Schneider - Getty Images)

Lanterna do Brasileirão, o Fluminense segue encarando uma forte crise. Como a equipe carioca detém o posto de atual campeão da Libertadores, a situação na tabela foi repercutida pelo diário Olé. Em relato sobre o desfecho do Fla-Flu, o veículo argentino deu ênfase ao momento caótico que contrasta ao sentimento de euforia pelo título continental de 2023.

“A crise do Fluminense não para de crescer: o time de Fernando Diniz somou a quarta derrota seguida (não vence há cinco jogos) ao cair para o Flamengo no clássico carioca. Pouco mais de sete meses se passaram desde que o Fluminense venceu o Boca e conquistou a Libertadores.”

“Mas tudo mudou a tal ponto que os torcedores começaram a ficar impacientes e expressaram seu desacordo em diversas ocasiões.”, destacou o texto da publicação.

Além do resultado no clássico, o “Olé” lembrou o forte protesto antes do embate pelo Brasileirão. Isso porque torcedores cobraram parte do elenco por mudanças em campo. Neste contexto, o clima de pressão tomou conta do Fluminense e, sem uma reação, deve ficar ainda pior.

“Alguns jogadores que chegaram com seus carros foram vítimas de um episódio infeliz: torcedores atacaram os carros dos profissionais para reclamar da péssima apresentação do time e exigir mudança para o clássico contra o Flamengo.”, relatou o diário.

Jornal não consegue explicar queda do Fluminense

Levando em conta a campanha na fase de grupos da Libertadores, o periódico argentino vê uma situação inexplicável no Fluminense. Isso porque os números no Brasileirão não condizem com o desempenho antes do mata-mata do torneio continental, que possui o Grêmio no caminho.

“O Fluminense é difícil de explicar. Primeiro porque é o atual campeão da Libertadores, e segundo porque entrou invicto nas oitavas de final da atual edição. Porém, no Brasileirão, a situação é devastadora. Somaram seis pontos: uma vitória, três empates e sete derrotas.”, informou o jornal.

Exit mobile version