Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal argentino cogita feito “histórico” de time brasileiro na Libertadores: “Futuro sombrio” 

Jornal argentino cogita feito “histórico” de time brasileiro na Libertadores: “Futuro sombrio” 

Diário repercutiu possibilidade de desastre que marcaria situação inédita no futebol mundial

Por Bruno Romão em 29/06/2024 11:07 - Atualizado há 2 minutos

Conmebol Libertadores.
Troféu da Libertadores (Ricardo Moreira - Getty Images)

Ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, o Fluminense terá que dividir atenções no segundo semestre de 2024. Além da busca pelo bicampeonato na Libertadores, a equipe carioca tem a missão de escapar da Série B. Neste cenário, o diário Olé sinalizou a possibilidade de um feito “histórico” do Tricolor das Laranjeiras.

Segundo o jornal argentino, o Fluminense pode atravessar um momento semelhante ao do Olympique de Marselha. Isso porque o time francês, após vencer a Champions League, foi rebaixado na Ligue 1 posteriormente. Porém, a situação ocorreu devido um escândalo de suborno nos bastidores, motivo pelo qual o atual campeão da Libertadores tem chances de protagonizar um caso inédito.

“Após 12 partidas no atual Brasileirão, o Fluminense está em posição de rebaixamento, sem treinador e com futuro sombrio.”

“O Marselha foi rebaixado devido a um caso comprovado de suborno. Portanto, o Fluminense, se continuar nesta linha, seria o primeiro time a perder o lugar na divisão dentro de campo e puramente pelas más atuações.”, destacou o jornal.

Atualmente, o Fluminense soma apenas seis pontos e ocupa a lanterna do Brasileirão. Antes do embate pelas oitavas da Libertadores, o time de Marcão encara o Grêmio, pela 13ª rodada do campeonato, duelo que ganhou uma importância maior, já que o clube gaúcho também está no Z-4.

Jornal enfatiza decadência do Fluminense

Após uma temporada histórica, o Fluminense não manteve o nível em 2024. Diante disso, o veículo destacou que Fernando Diniz, à frente do principal título do Tricolor, se encontra desempregado.

“Os números deixaram Fernando Diniz, técnico que fez o time carioca jogar tão bem a ponto de ganhar a chance de comandar a seleção brasileira, sem emprego, . Pouco restou daquele time, que era um rolo compressor.”, afirmou o diário.

Exit mobile version