Quem acompanha de perto a NBA e o mundo do basquete sabe que LeBron James se mantinha em atividade há algum tempo, buscando atuar na liga ao mesmo tempo que seu filho Bronny James. Entretanto, a história teve uma reviravolta emocionante quando os Los Angeles Lakers selecionaram o garoto como sua 55ª escolha no Draft de NBA e terá sua estreia na equipe ao lado da lenda na próxima temporada.
O desfecho emocionante foi repercutido pelos fãs da NBA e também por colegas e companheiros de equipe da NBA, assim como por rivais. Stephen Curry, atleta que já enfrentou LeBron James em quatro finais, repostou uma imagem de Bronny sentado em um banco ao lado do pai quando a lenda ainda jogava no Cleveland Cavs em 2010.
Por outro lado, Dwyane Wade, que já foi ex-companheiro de equipe do LeBron nos Los Angeles Lakers, descreveu o momento como: “Um dos momentos mais irados na história da NBA” e ainda comentou que Bronny James é “um jogador de basquete completo”, mesmo com pouca experiência no basquete universitário.
O ídolo de Los Angeles Lakers e da NBA, Magic Johnson, repercutiu que a primeira dupla de pai e filho a jogarem juntos na liga de LeBron e Bronny James fará que acompanhar o basquete da NBA em 2024 seja “imperdível”. A equipe californiana também se mostrou extremamente empolgada em contar com o jovem atleta no elenco para a próxima temporada.
Em divulgação de imagens dos Los Angeles Lakers, os futuros companheiros de equipe de Bronny James se mostraram empolgados com o sonho do garoto e de LeBron James de atuar em conjunto com seu filho. Entre as reações que foram às redes sociais para publicar a emoção estão os colegas Austin Reaves, Jarred Vanderbilt e Christian Wood, assim como o novo técnico JJ Redick.