Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Real Madrid se elege como “melhor do mundo” em sua posição

Jogador do Real Madrid se elege como “melhor do mundo” em sua posição

Atleta disse ainda que tem o objetivo pessoal de entrar na seleção da premiação The Best, da FIFA, no fim do ano

Por Matheus Camargo em 28/06/2024 14:18 - Atualizado há 6 meses

Time do Real Madrid (Divulgação / X / Real Madrid)

O lateral Dani Carvajal não tem dúvidas de que, hoje, é o melhor lateral-direito do mundo. Em entrevista ao programa “El Larguero”, o jogador do Real Madrid e da seleção espanhola disse que viveu a melhor temporada de sua carreira em 2023/24.

O jogador ainda questionou se sua opinião sobre seu momento seria “arrogância”, mas manteve a confiança em seu momento e reforçou que é o melhor lateral-direito do mundo atualmente.

“Creio que esta foi a minha melhor temporada em continuidade, contribuição e nível, sem nenhum tipo de dúvida. Se sou o melhor lateral-direito do mundo? Tendo em conta este último ano, acho que sim. Eu acredito sempre em mim e na minha confiança, mas os dados estão lá”, indicou Dani Carvajal ao programa da TV espanhola.

“Tem sido um bom ano, vencendo a Liga dos Campeões, até marcando (na final), o Campeonato Espanhol e agora desejando levar a Espanha o mais longe possível na Euro. Sou arrogante por dizer que sou o melhor lateral-direito do mundo? Se eu não acreditar nisso, quem acreditará? É assim que penso.”

Jogador Dani Carvajal quer entrar na seleção da FIFA

O defensor do Real Madrid disse que além do título com o clube e da busca pela taça da Eurocopa com a Espanha, tem ainda o objetivo pessoal de estar na seleção dos onze melhores jogadores da premiação The Best, da FIFA, no fim do ano.

Segundo Carvajal, estar na seleção do ano em 2024 seria “algo bonito e reconfortante” por seu trabalho feito.

“Um objetivo pessoal importante seria estar na premiação do The Best, da FIFA. Estar entre os onze melhores do ano seria algo bonito e reconfortante, porque levo muitos anos para trabalhar.”

Exit mobile version