Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Arsenal sonha em jogar no Corinthians: “Sentir a energia”

Jogador do Arsenal sonha em jogar no Corinthians: “Sentir a energia”

Gabriel Magalhães não esconde desejo de atuar pelo Alvinegro Paulista, seu time do coração

Por Paulo Foles em 05/06/2024 15:09 - Atualizado há 3 meses

Gabriel Magalhães, do Arsenal, é torcedor do Corinthians
Gabriel Magalhães, do Arsenal, quer jogar no Corinthians um dia. Foto: Divulgação/Arsenal

Zagueiro do Arsenal e seleção brasileira, Gabriel Magalhães é torcedor declarado do Corinthians e deseja atuar no clube de Itaquera no futuro. Em alta no futebol europeu aos 26 anos, ele revelou que tem planos de vestir a camisa do Alvinegro Paulista em breve, em entrevista ao canal “Cartoloucos”.

“O Corinthians é desde que eu nasci. Continuo indo para o jogo do Corinthians de trem. É meu sonho, quero jogar no Corinthians, quero sentir aquela energia. Por mim, amanhã estaria no Corinthians. Espero não demorar porque eu quero, o quanto o antes, sentir a energia daquela torcida”, confessou o defensor.

Ele frequente as arquibancadas da Neo Química Arena sempre que possível e acompanha o clube mesmo de longe. Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães tem uma ótima trajetória na Europa e atuou por Lille e Dínamo Zagreb antes de virar titular do Arsenal.

Apesar do interesse do atleta, a ida para o Corinthians deve demorar alguns anos. O zagueiro possui contrato com o Arsenal até junho de 2027 e está no auge da carreira

Um dos grandes destaques dos Gunners, o jogador brasileiro atuou em 36 jogos de 38 possíveis na última Premier League e marcou quatro gols na campanha de vice-campeonato da equipe comandada por Mikel Arteta.

Gabriel está entre os convocados de Dorival Júnior para a Copa América, que será disputada entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos.

Momento do Corinthians

A atual situação do Alvinegro de Itaquera não é boa. Além de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e oscilando dentro de campo, os bastidores estão quentes e a crise política se instalou nas últimas semanas.

O próximo jogo contra o Atlético-GO, fora de casa, no dia 11 de junho, é crucial para o time comandado por António Oliveira espantar a fase ruim, pelo menos dentro das quatro linhas.

Exit mobile version