O Vasco da Gama novamente procura um técnico. O português Álvaro Pacheco foi demitido depois de apenas um mês e quatro partidas no comando da equipe cruz-maltina. Joel Santana repercutiu a decisão do Gigante da Colina.
Em seu Canal do Joel no YouTube, o ex-treinador comentou sobre a possibilidade de Ramón Díaz retornar a São Januário. Joel Santana considerou absurda a hipótese e questionou o método de trabalho do técnico argentino, juntamente com seu auxiliar, o filho Emiliano Díaz.
“Eu não tô acreditando e nem quero acreditar”, reclamou Joel. “Ramón Díaz que coloca o filho dele na frente, modelo, para ficar na beira do campo. Ele fica sentado. Ramón Díaz que coloca o filho pra dar entrevista”, protestou.
Joel Santana se mostrou inconformado. “Será que no Brasil não tem um treinador que tem qualidade e competência pra trabalhar no Club de Regatas Vasco da Gama? Eu não quero acreditar”, opinou.
O ex-técnico mandou um recado para a diretoria cruz-maltina. “Depois não vai dizer que não foi avisado. Errar uma vez é possível. Mas duas vezes, é burrice”, disparou.
Joel Santana complementou que sua opinião não é baseada em razões pessoais. “Não conheço o Ramón, eu tô aqui pra analisar o trabalho. Do Ramón e de qualquer um que cair no Vasco”, justificou, completando: “Isso não vai dar certo”.
Joel Santana detonou time do Vasco: “Mandrake”
Sobre Álvaro Pacheco, Joel também se mostrou franco, apontando uma falta de bagagem para o treinador português que veio do Vitória de Guimarães.
“Desde o primeiro jogo que o torcedor vascaíno viu, as pessoas que acompanham, que ele ainda não tinha experiência necessária para dirigir um clube de tamanha expressão”, declarou Joel Santana, sobre Pacheco.
A respeito do substituto do português, Joel Santana se mostrou favorável a um ‘garoto da casa’ no comando técnico do Vasco.
“Que conhece o time, conhece o clube, conhece os jogadores, não só do time de cima como jogadores de baixo. O Vasco tá precisando colocar coração novo, procurar jogador que jogue realmente pro Vasco da Gama”, falou.
Por fim, o ex-treinador não poupou críticas à atual equipe cruz-maltina. “É isso que a torcida quer, não esse time mandrake que tá aí jogando que não vai chegar a lugar nenhum”, finalizou.