Home Futebol João Guilherme destaca meia diferenciado do futebol brasileiro: “Muito bom”

João Guilherme destaca meia diferenciado do futebol brasileiro: “Muito bom”

Narrador exalta atuação de meio-campista argentino em jogo decisivo do Nordestão; equipes disputam a partida de volta neste final de semana

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O narrador esportivo João Guilherme (Reprodução/ESPN)

O Fortaleza venceu o CRB por 2 a 0 na noite de ontem (02), quando disputou a primeira partida da final Copa do Nordeste 2024, na Arena Castelão. De acordo com o narrador João Guilherme, do Paramount+, o meia Tomás Pochettino foi o grande destaque do Leão do Pici

PUBLICIDADE

“Pochettino , meia argentino do Fortaleza, é muito bom jogador, faz tempo”, avaliou João Guilherme em suas redes sociais.

Com a importante vitória conquistada em casa, o Fortaleza tem uma excelente vantagem para a segunda partida, que será disputada neste domingo (9), no estádio Rei Pelé (AL), às 16h30 (horário de Brasília).

O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda garante o título caso perca por até um tento de diferença no placar. Em caso de uma derrota por dois gols, Fortaleza e CRB decidem a taça nos pênaltis.

Citado por João Guilherme, Fortaleza se prepara para duelo complicado

Apesar da ótima vantagem conquistada na primeira partida, para Vojvoda, o Fortaleza tem que jogar ainda mais atento na volta.

“O futebol não dá garantia para ninguém, fizemos uma boa partida e sabíamos que íamos encontrar um time que ia propor intensidade alta defensivamente. Conseguimos dois gols em momentos importantes, agora fica uma final fora de casa e temos que pensar bem na estratégia. Sabemos da vantagem, mas é futebol e essa vantagem não assegura nada”, analisou o treinador do Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Para o comandante, o CRB virá com tudo em busca do resultado positivo atuando com apoio no estádio Rei Pelé.

“A maior dificuldade é que vamos encontrar um adversário mais intenso em busca do resultado, com a força da torcida, mas vamos preparar a partida para essas possíveis dificuldades que vamos encontrar”, completou.

Better Collective