O recorte do Brasileirão Série A ainda é pequeno, mas já evidencia quais times, de fato, terão condições de lutarem pelo título. Após um início ruim, o Palmeiras se reergueu com quatro vitórias consecutivas, assim como o Flamengo se mostra agora bastante consistente. João Guilherme, neste momento, só não acredita que o Cruzeiro possa brigar lá no alto.
Atual sexto colocado com 17 pontos, a Raposa surpreende e já começa a sonhar com o G4 que pode chegar neste final de semana. Apesas das contratações, o mesmo não enxerga os mineiros batendo de frente com Palmeiras e Flamengo.
“O Cruzeiro está muito bem posicionado, mas sinceramente não acredito que vai ter forças para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, mesmo com as contratações que estão tentando. Kaio Jorge chegou, Cássio chegou, Cruzeiro irá se reforçar, mas eu tenho a impressão que não é um time pra brigar pelo Campeonato Brasileiro”, afirma João Guilherme, em seu canal no YouTube.
“Eu acho que Bahia e Botafogo são times que podem estar muito bem posicionados ali no final, além do Athletico”, acrescentou.
No domingo (23), Cruzeiro e Bahia estarão frente a frente na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo colocará duas equipes que estão praticamente coladas em número de pontos. Neste momento, o Tricolor leva vantagem com 18 somados.
Citado por João Guilherme, Cruzeiro se aproxima de novo meio-campista
O Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação de Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Segundo informações do ge.com, a operação tende a ser finalizada em 6 milhões de euros (R$ 36 milhões) para um contrato de cinco temporadas.
Desta forma, Matheus Henrique é aguardado em Belo Horizonte para a realização de exames médicos antes da assinatura.