PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme crava time classificado para quartas da Libertadores: “Passa”

João Guilherme crava time classificado para quartas da Libertadores: “Passa”

Narrador aponta que a competição é traiçoeira e só garante um time avançando para a próxima etapa da Libertadores

Por Marcel Rauen em 10/06/2024 21:57 - Atualizado há 7 meses

O narrador esportivo João Guilherme (Reprodução/ESPN)

A Conmebol sorteou recentemente os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2024 e muitos já começam a palpitar sobre quais clubes vão conseguir avançar para a etapa seguinte do mata-mata, as quartas de final. Para o jornalista João Guilherme, por exemplo, é possível cravar apenas um dos classificados: o River Plate. Os demais serão jogos mais equilibrados e imprevisíveis.

Nas redes sociais, o narrador do Paramount+ respondeu algumas perguntas dos internautas e uma delas era sobre quais seriam os times classificados para as quartas de final.

“Eu vou ser bem sincero. Eu só vejo condições de apostar em um time para as quartas de final. Eu acho que o River Plate passa pelo Talleres. Embora seja um confronto entre argentinos duro. Talleres é um bom time. Mas eu cravo o River Plate aqui. O resto? Tudo pode acontecer”, respondeu João Guilherme.

Vale lembrar que as datas oficiais dos confrontos das oitavas da Libertadores ainda não foram divulgadas, mas serão todos disputados nas semanas dos dias 14 e 21 de agosto.

João Guilherme prevê pedreira para o Flamengo

Em outra pergunta feita a João Guilherme, o narrador foi questionado sobre o confronto do Flamengo diante do Bolívar-BOL e, se passar, contra o ganhador de The Strongest-BOL e Peñarol.

Para ele, jogar na capital da Bolívia, La Paz, é uma tremenda pedreira para os times brasileiros e não será diferente para o time rubro-negro.

“Te convido a fazer uma visita a cidade de La Paz para você ver a encrenca que é jogar lá. O Flamengo pode ter que ir a La Paz duas vezes. E é o Peñarol, tá! Não é o Nacional-URU, não. Não é fácil. Sinceramente”, avaliou o narrador.

Exit mobile version