João Guilherme crava placar de Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão
Narrador do Paramount+ destaca rivalidade e que rivais entram em campo no clássico "como se fosse uma final de Copa do Mundo"
Um dos maiores jogos da 11ª rodada do Brasileirão promete ser Fluminense x Flamengo, duelo que coloca o líder da competição contra o último colocado e será disputado neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Para o jornalista João Guilherme, o Flamengo vai levar a melhor e vencer o duelo.
Em resposta a algumas perguntas de internautas no Instagram, o narrador do Paramount+ cravou ainda o placar o jogo.
“A tendência é que dê Flamengo. Mas é um jogo perigoso porque o Fluminense está desesperado. Tem que vencer de qualquer maneira. Vai ser um Fla- Flu daqueles”, iniciou João Guilherme.
“Eu acho que vai ser um jogo bem mais difícil que muita gente imagina. É Fla-Flu, muita rivalidade. O Fluminense cresce muito contra o Flamengo, entra como se fosse uma final de Copa do Mundo. E o Flamengo a mesma coisa. Encara o jogo de forma especial. Flamengo 2 a 1”, cravou o narrador.
João Guilherme destaca chance do Flu escapar do rebaixamento
O narrador ainda analisou a situação dos clubes que estão na zona do rebaixamento e analisou os motivos que fazem o Fluminense hoje ser um dos grandes candidatos à queda para a Série B.
“Corinthians e Vasco eu confesso que não fico surpreso. Infelizmente pelo que vem acontecendo nos dois times nos últimos anos. O Fluminense me surpreende muito. Não esperava que o Flu estivesse ali. E o Grêmio a gente tem que levar em consideração toda a tragédia no RS e as dificuldades que os times de lá estão enfrentando”, disse João Guilherme.
O jornalista então explicou quais fatores vêm prejudicando a situação do time comandando por Fernando Diniz nesta temporada.
“Eu acho que tem uma série de fatores. O Fernando Diniz não passa por um bom momento, o elenco tem uma média de idade muito avançada, os jogadores não estão em uma boa fase. O André está fora do time e isso faz muita diferença, porque ele é o sustentáculo da equipe”, analisou o narrador.
“O Fluminense não teve um período de preparação de pré-temporada adequado porque foi disputar o Mundial de Clubes. Mas o time tem potencial para sair dessa”, finalizou.