João Guilherme antecipa time brasileiro eliminado na Libertadores
Narrador projeta mata-mata das oitavas de final e prevê equipe que ficará pelo caminho
A fase decisiva da Libertadores está programada apenas para o mês de agosto, mas algumas previsões já são feitas na mídia esportiva. O narrador João Guilherme que transmite o principal torneio continental pela Paramount avaliou tricolor entre Fluminense e Grêmio.
Convidado do canal Basticast, no YouTube, o profissional admite ser um embate bastante equilibrado, mas lembra que o time gaúcho poderá não ter seu principal goleador. Diego Costa trata de uma lesão importante e tende a ficar fora por um bom período.
“Difícil hein…muito difícil. Tem a notícia de que o Diego Costa vai ficar dois meses parado, ele voltou a jogar no Grêmio o que jogava no Atlético de Madrid. Cara, Grêmio ou Fluminense? Fluminense [avança]”, opinou João Guilherme.
Curiosamente, ambas as equipes estão em baixa na temporada. No Campeonato Brasileiro, são as duas piores campanhas até o momento com seis pontos cada. Fernando Diniz, inclusive, tem sido duramente criticado pela torcida e com riscos de demissão.
Recentemente, o clube renovou o contrato do treinador até o final de 2025. De acordo com Venê Casagrande, a multa rescisória gira em torno de 14 milhões de reais.
Na janela de transferências, fica a expectativa para as movimentações no mercado da bola. Gaúchos e cariocas avaliam a necessidade de reforços pensando no segundo semestre.
Citado por João Guilherme, Grêmio tem interesse na contratação de Philippe Coutinho
Enquanto negocia seu retorno ao Vasco, Philippe Coutinho está na mira do Grêmio. Segundo informações do ge.com, o clube gaúcho conversou com o meia de 32 anos há cerca de um mês sobre a possibilidade de contratação.
A princípio, a prioridade do jogador é, de fato, o Cruzmaltino, mas não fechou as portas para futuramente ouvir uma oferta tricolor.
Coutinho está no Brasil desde o fim de maio e aguarda a rescisão de contrato com o Aston Villa para definir o futuro.