Home Futebol João Guilherme antecipa primeiro classificado para a Libertadores 2025 

João Guilherme antecipa primeiro classificado para a Libertadores 2025 

Narrador destacou o desempenho do Bahia no Campeonato Brasileiro; comunicador projetou o futuro do Esquadrão de Aço

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme

O narrador esportivo João Guilherme (Reprodução/ESPN)

O Brasileirão ainda está em seu início com apenas 11 rodadas disputadas, mas já é possível destacar alguns times surpreendentes no torneio. Para o jornalista João Guilherme, uma dessas equipes é o Bahia, que, segundo ele, vai conseguir uma vaga na Libertadores 2025.

PUBLICIDADE

O narrador do Paramount+ respondeu algumas perguntas de internautas em suas redes sociais e uma delas foi sobre até onde o tricolor, comandado por Rogério Ceni, poderia chegar no Brasileirão deste ano.

“É uma boa equipe realmente. Uma equipe bem estruturada, tem uma SAF muito positiva com o Grupo City. Eu vejo o Bahia na Libertadores da América do ano que vem”, cravou João Guilherme.

PUBLICIDADE

No último domingo (23), o Esquadrão de Aço não tomou conhecimento do Cruzeiro e goleou a equipe mineira por 4 a 1, resultado que colocou o time baiano na terceira colocação do Brasileirão, com 21 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Elogiado por João Guilherme, Bahia volta a campo contra o Vasco

Embalado pelos bons resultados neste início de Brasileirão, o Esquadrão de Aço se prepara para receber a visita do Vasco da Gama nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O time de Rogério Ceni é o terceiro colocado, com 21 pontos, enquanto o o cruzmaltino, que goleou o São Paulo no final de semana, deixou a zona do rebaixamento, agora tem 10.

Para a partida, o técnico tricolor espera por melhorias no gramado da Arena Fonte Nova, a casa do Bahia.

PUBLICIDADE

“O gramado está pior a cada dia. Se ninguém cuidar, não vai valer a pena fazer o jogo construído. O gramado do Maracanã está dez vezes melhor que esse aqui. Não adianta ter uma estrutura dessa se não tiver um gramado melhor. Se não investir em gramado, não adianta”, criticou o treinador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial