João Guilherme antecipa campeão da Libertadores da América 2024: “Loucura”
Narrador não fica em cima do muro, aponta finalistas da competição continental e aquele que ficará com o título
O caminho do título da Libertadores da América 2024 já está traçado. Com a definição dos confrontos e chaveamentos, cada um sabe o que virá pelo caminho até a grande decisão deste ano. Em um exercício de futurologia, o narrador João Guilherme deu seus palpites nos duelos e quem serão os finalistas.
Para o profissional da Paramount+, a final colocará frente a frente uma equipe brasileira duelando com uma argentina.
“River Plate e Galo em uma semifinal. Acho que passa o Flamengo sobre o Bolívar e depois The Strongest pela frente. O Flamengo vai encarar de novo a altitude. Com muito sofrimento, passa Flamengo”, inicia João Guilherme, em entrevista ao Basticast
Projetando que São Paulo vai eliminar o Nacional-URU, e o Botafogo deixará o Palmeiras pelo caminho, o narrador projetou o duelo paulista x carioca na semifinal.
“Entre SPFC e Botafogo dá Botafogo. Clássico carioca na semifinal da Libertadores. Meu Deus. E aí os companheiros da outra parte da Dutra ficariam incomodados. O Rio Tietê transbordaria. Acho que as semifinais serão River Plate x Atlético e Flamengo x Botafogo. A final? Jesus amado”, afirmou.
João Guilherme aposta na reedição de 2019 na decisão da Libertadores
Apesar de considerar o Atlético muito forte e capaz de eliminar o River Plate, João Guilherme acredita que o fator casa possa favorecer os Millonarios.
“A final é River Plate e Flamengo. No estádio do River Plate. Esse jogo vai ser uma loucura caso aconteça. Eu acho que o River tem grande chance de ir para a final. Tem um bom time e pegou um caminho interessante a final. Já pensouu um gol do De La Cruz de falta. Toca a música é gol do Tetra. Seria sensacional”, prevê.
“Meu palpite é River x Flamengo, mas o Atlético é um forte candidato ao título. É tudo palpite”, concluiu.