PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ivan Drago acredita em trabalho de Carille no Santos, mas manda alerta

Ivan Drago acredita em trabalho de Carille no Santos, mas manda alerta

Peixe empatou com Mirassol e está na 5⁠ª colocação do Brasileirão Série B preocupando torcedores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fábio Carille em partida pelo Santos na Neo Química Arena (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Fábio Carille em partida pelo Santos na Neo Química Arena (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Em programa esportivo, Ivan Drago analisou a situação atual do Carille do Santos. O Peixe empatou o seu confronto contra Mirassol por 0 a 0 e se encontra fora da zona de acesso para a Série A. Os resultados com oscilações no Brasileirão Série B preocupam os torcedores, mas para o jornalista esportivo ainda não há motivos para uma demissão.

Durante conversa no programa Bola Rolando da Bandsports, os comentaristas esportivos relembraram que no Brasileirão Série B, o Santos acumula 11 partidas com 6 vitórias e 5 derrotas. Apesar disso, Ivan Drago acredita no trabalho do treinador: “Eu sou a favor da manutenção. Não acho o Carille ruim, não é um mau treinador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, Ivan Drago afirma que o elenco do Santos não é ruim, mas há questões que não são bem montadas. Na opinião de Vitor Guedes, Carille foi demitido do Corinthians por não ter boa comunicação com os torcedores e vê a situação acontecendo novamente no Peixe, o que pode, eventualmente, render uma demissão na sua reflexão.

Porém, Ivan Drago completou: “Se ganhar a Série B vão achar que é a fórmula do sucesso (…) no futebol tão competitivo onde a gente fala do treinador o tempo inteiro porque o processo está estratégico e é importantíssimo para o resultado final, o cara fala que joga de uma forma só, agora o pessoal pega no pé dele, se ele não conquistar. Se ele ganhar, vão dizer: rapaz, precisa só de um esquema para ganhar o campeonato”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante desse cenário, os comentaristas apontam que Fábio Carille precisa de uma estratégia para conseguir se comunicar com os torcedores do Santos. Já que o apoio e a diretoria podem ter mais paciência com os resultados dependendo da escolha de palavras durante as entrevistas coletivas.

Better Collective