Itália x Bósnia: onde assistir ao amistoso
Partidas amistosas finais antes da Euro estão sendo jogadas nestes dias; duelo da Azzurra com balcânicos é às 15h45 deste domingo (9)
Partidas amistosas finais antes da Euro estão sendo jogadas nestes dias; duelo da Azzurra com balcânicos é às 15h45 deste domingo (9)
Os últimos jogos das seleções antes da estreia na Euro 2024 estão sendo jogados. Em amistoso neste domingo, às 15h45, Itália x Bósnia se enfrentam e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Itália x Bósnia é partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito dos amistosos desta data-Fifa do mês de junho à disposição, com vários jogos a serem disputados e exibidos.
Um empate sem gols com a Turquia foi o resultado da primeira partida da Itália nesta reta final de preparação antes da Euro. Agora, a Azzurra terá seu último compromisso antes de fazer sua estreia na competição, enfrentando a Albânia.
Neste domingo, Luciano Spalletti não terá Ricci, Orsolini e Provedel, os três cortados da lista da competição continental. Barella e Meret são dúvidas com lesões e podem ficar de fora também do duelo contra os bósnios. E há uma disputa forte de vagas no ataque para treinador resolver.
Mesmo fora da Euro deste ano, a Bósnia está ativa nos amistosos e foi derrotada pela Inglaterra, caindo pela quinta vez seguida. A equipe balcânica tenta achar a formação ideal visando a Nations League e terá contra a Itália a chance de um novo teste de peso para os comandados por Sergej Barbarez.
Lesões, no entanto, tiram o principal jogador da seleção, Dzeko, da partida, além de Radeljic e Vasilj. No gol, Piric e Hadzikic disputam uma vaga para o jogo deste domingo. O restante do time não deve mudar muito em relação ao jogo contra os ingleses.
Confira as prováveis escalações de Itália x Bósnia
Itália
Donnarumma; Di Lorenzi, Bastoni, Mancini e Dimarco; Jorginho e Cristante; Pellegrini, Chiesa e Raspadori; Scamacca
Técnico: Luciano Spalletti
Bósnia
Piric (Hadzikic); Bicakcic, Hadzikadunic, Katic, Ahmedhodzic e Gazibegovic; Krunic, Gigovoc, Hajradinovic e Tahirovic; Demirovic
Técnico: Sergej Barbarez