Inglaterra x Eslováquia: onde assistir ao jogo da Eurocopa
Partida vale pelas oitavas de final da Uefa Euro, neste domingo (30), às 13h, em Gelsenkirchen; veja onde assistir
A Eurocopa prossegue neste domingo com as partidas de sua fase de oitavas de final. Às 13h, entram em campo na cidade de Gelsenkirchen Inglaterra x Eslováquia, com o Torcedores.com indica onde assistir ao jogo.
Inglaterra x Eslováquia será uma das atrações que a CazéTV reserva para o dia. A cobertura dos jogos via a plataforma de streaming da competição europeia seguirá nas fases decisivas, com vários jogos desta reta final.
A Inglaterra fechou o Grupo C na liderança, mas deixou a desejar até o momento em suas partidas na competição. Críticas ao time e, sobretudo, a Gareth Southgate, tem vindo da torcida que espera que neste domingo as coisas sejam melhores para a equipe, que busca ainda uma grande conquista nesta temporada.
Para enfrentar a Eslováquia, o English Team pode ter mudança com a entrada de Mainoo no meio-campo ao lado de Rice, na pressão dos torcedores ingleses pedindo uma nova formação do time para a sequência da Eurocopa. Outras mudanças estão sendo estudadas pelo treinador e podem ser feitas
Um empate com a Romênia em um grupo em que todos os times terminaram com a mesma pontuação (quatro) levou a Eslováquia para às oitavas de final da Eurocopa como uma das melhores seleções que ficaram em terceiro lugar na fase de grupos. E encaminhou o time para encarar a Inglaterra e tentar mostrar que pode ser sim a ‘zebra’ desta fase.
Francesco Calzona não deverá carregar maiores problemas para a partida deste domingo. Sem atletas suspensos ou com lesões mais graves, o treinador eslovaco poderá trazer para campo o melhor time que tiver em busca de um resultado histórico para sua equipe no certame.
Confia as prováveis escalações de Inglaterra x Eslováquia
Inglaterra
Pickford; Walker, Stones, Guehi e Trippier; Mainoo e Rice; Foden, Saka e Bellingham; Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate
Eslováquia
Dubravka; Pekarik, Skriniar, Vavro e Hancko; Lobotka, Kucka e Duda; Haraslin, Schranz e Bozenik
Técnico: Francesco Calzona