Huachipato x Grêmio: onde assistir ao Tricolor na Libertadores
Em jogo atrasado, Tricolor tentará ficar mais próximo da classificação para a próxima fase da competição, às 21h desta terça-feira (4)
Em jogo atrasado, Tricolor tentará ficar mais próximo da classificação para a próxima fase da competição, às 21h desta terça-feira (4)
Por conta da tragédia das enchentes no RS, os times gaúchos terão a semana para fazer os jogos atrasados nas competições sul-americanas. Nesta terça-feira, Huachipato x Grêmio se enfrentam pela Libertadores e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver esta partida.
O jogo entre Huachipato x Grêmio será transmitido pela ESPN e pelo Star+. Tudo sobre a principal competição sul-americana estará na tela dos canais e plataformas da Disney, que farão a cobertura do certame até o seu final.
Com oito pontos, o Huachipato vem para esta partida para ainda salvar suas chances de se classificar para às oitavas de final. Se vencer, conquista a vaga e elimina os brasileiros. Caso contrário, terá de secar o Grêmio na partida final diante do Estudiantes.
Diante de tal cenário causado pelos adiamentos, o time de Francisco Troncoso poderá ter a volta de Montes, que estava suspenso. A indicação é que a formação que vem jogando a Libertadores seja chamada novamente para esta partida contra os gaúchos.
Em sua volta ao futebol, o Grêmio venceu o The Strongest e voltou a sonhar mais forte com a classificação na Libertadores. Esta pode acontecer já nesta terça se vencer o Huachipato, com um empate forçando o Tricolor a ter que vencer na última rodada o Estudiantes para avançar de fase.
Titulares poupados por Renato Gaúcho na derrota para o Red Bull Bragantino voltam nesta terça-feira. Pavón e Pedro Geromel, recuperados de lesão, podem voltar ao time diante dos chilenos. Mas outros atletas estarão fora por lesão, além dos que defenderão suas seleções, caso de Villasanti.
Confira as prováveis escalações de Huachipato x Grêmio
Huachipato
Parra; Loyola, Gazzolo, Malanca e Leo Díaz; Jimmy Martínez, Sepúlveda e Montes; Maxi Gutiérrez, Cris Martínez e Maxi Rodríguez
Técnico: Francisco Troncoso
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Kannemann, Rodrigo Ely e Reinaldo (Mayk); Pepê, Dodi e Cristaldo; Soteldo, Diego Costa e Galdino (Pavón)
Técnico: Renato Gaúcho