
Hélio dos Anjos fará pelo menos uma mudança no time do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
Depois de golear o Ituano por 5 a 3, o Paysandu volta a Belém para disputar mais um jogo válido pelo Brasileirão Série B. Nesta terça (18), o time bicolor encara o CRB. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu.
Em entrevista concedida à TV oficial do clube, o treinador Hélio dos Anjos destacou a qualidade do rival nordestino.
“O CRB é nada mais, nada menos, que uma das equipes que menos perderam na temporada. Mais ou menos igual a gente”, iniciou.
“É um time que foi campeão atropelando no Campeonato Alagoano, vice-campeão da Copa do Nordeste. E todo mundo sabe o nível da Copa do Nordeste”, acrescentou Hélio dos Anjos.
Trata-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Três pontos separam as equipes. O Paysandu tem 11 pontos e é o 15° colocado. Já o CRB está uma posição abaixo e tem oito pontos.
“É um time que tem dois jogos a menos. É um time perigoso e de qualidade. Vamos precisar do torcedor, da empolgação dentro da Curuzu para fazer outro grande resultado”, finalizou Hélio dos Anjos.
Paysandu tem desfalque de peso
Autor de um golaço e duas assistências contra o Ituano, o atacante Jean Dias está fora do compromisso deste meio de semana. O atleta acumulou três advertências por cartão amarelo.
Nesse sentido, Ruan Ribeiro, Vinícius Leite e Gabriel Santos disputam a vaga. O restante do ataque deve ser ocupado por Esli García e Nicolas.
O Paysandu consolidou uma base no time titular, mas pode ter outras mudanças em virtude da longa viagem somada ao pouco tempo de descanso.
Com isso, a provável escalação é formada por: Diogo Silva; Edilson, Quintana (Wanderson), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho, Esli García, Nicolas e Gabriel Santos (Ruan Ribeiro ou Vinícius Leite).