Home Futebol Hélio dos Anjos elogia próximo rival do Paysandu: “Time perigoso”

Hélio dos Anjos elogia próximo rival do Paysandu: “Time perigoso”

Após golear o Ituano, Papão vai enfrentar o CRB. Treinador alertou para a qualidade técnica do rival nordestino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Hélio dos Anjos elogia próximo rival do Paysandu: “Time perigoso”

Hélio dos Anjos fará pelo menos uma mudança no time do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Depois de golear o Ituano por 5 a 3, o Paysandu volta a Belém para disputar mais um jogo válido pelo Brasileirão Série B. Nesta terça (18), o time bicolor encara o CRB. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu. 

Em entrevista concedida à TV oficial do clube, o treinador Hélio dos Anjos destacou a qualidade do rival nordestino. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O CRB é nada mais, nada menos, que uma das equipes que menos perderam na temporada. Mais ou menos igual a gente”, iniciou.  

“É um time que foi campeão atropelando no Campeonato Alagoano, vice-campeão da Copa do Nordeste. E todo mundo sabe o nível da Copa do Nordeste”, acrescentou Hélio dos Anjos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trata-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Três pontos separam as equipes. O Paysandu tem 11 pontos e é o 15° colocado. Já o CRB está uma posição abaixo e tem oito pontos. 

“É um time que tem dois jogos a menos. É um time perigoso e de qualidade. Vamos precisar do torcedor, da empolgação dentro da Curuzu para fazer outro grande resultado”, finalizou Hélio dos Anjos. 

Paysandu tem desfalque de peso

Autor de um golaço e duas assistências contra o Ituano, o atacante Jean Dias está fora do compromisso deste meio de semana. O atleta acumulou três advertências por cartão amarelo. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Ruan Ribeiro, Vinícius Leite e Gabriel Santos disputam a vaga. O restante do ataque deve ser ocupado por Esli García e Nicolas. 

PUBLICIDADE

O Paysandu consolidou uma base no time titular, mas pode ter outras mudanças em virtude da longa viagem somada ao pouco tempo de descanso.

Com isso, a provável escalação é formada por: Diogo Silva; Edilson, Quintana (Wanderson), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho, Esli García, Nicolas e Gabriel Santos (Ruan Ribeiro ou Vinícius Leite)

Assista à entrevista completa de Hélio dos Anjos 

Better Collective