O Grêmio recebeu o Estudiantes na noite desta sábado (08), em partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Couto Pereira. Enquanto os brasileiros inauguraram o marcador, os argentinos buscaram a igualdade no final do confronto.
O primeiro tento foi marcado aos dois minutos do segundo tempo. Pepê ajeitou para Diego Costa, que acionou Cristaldo na área. O camisa 10 tricolor superou a marcação para tocar na saída do goleiro adversário.
A comemoração do Imortal foi interrompida no final da partida. Sosa cobrou escanteio e Mauro Méndez superou a defesa gaúcha para igualar de cabeça.
Grêmio x Estudiantes
Mesmo eliminados do torneio, os argentinos entraram em campo determinados a conquistar a vitória diante do Grêmio. Desta forma, os Estudiantes apostaram no ataque para sufocar a defesa Tricolor.
Do outro lado, o Imortal apresentou maior desenvoltura na segunda metade do jogo. Diego Costa tem conquistado grandes espaços na defesa adversária, sendoi essencial na criação de jogadas. No placar, 1 a 1.