Geórgia x Portugal: onde assistir ao jogo da Eurocopa
Jogo será um dos que fechará a fase de grupos da Uefa Euro, às 16h desta quarta-feira (26), em Gelsenkirchen; veja onde assistir
Jogo será um dos que fechará a fase de grupos da Uefa Euro, às 16h desta quarta-feira (26), em Gelsenkirchen; veja onde assistir
A fase de grupos da Eurocopa será encerrada nesta quarta-feira, com as partidas do Grupo F. Uma delas sendo a entre Geórgia x Portugal, que se enfrentam às 16h, com o Torcedores.com indicando o que fazer para assistir ao jogo.
Geórgia x Portugal será jogo na CazéTV. A Uefa Euro também estará no serviço de streaming, que reservará várias partidas importantes da competição para serem exibidas nesta.
Com um ponto ganho, a Geórgia vem para esta partida no modo ‘vida ou morte’. Para poder estar perto da chance de se classificar, tem de vencer Portugal e torcer por empate entre Turquia e República Tcheca, no que dependeria de critérios de desempate pela vaga nas oitavas da Eurocopa.
Em tal situação, o time de Willy Sagnol virá para encarar os portugueses com o melhor que tiver em campo, sem desfalques de qualquer ordem. Exceto se houver necessidade de poupar atletas, o comandante georgiano terá a equipe que entrou nos dois jogos da competição como a titular.
Dois jogos e duas vitórias para Portugal, que está classificado para às oitavas de final da Eurocopa, mas ainda não tem a primeira posição da chave garantida. E isto acontecerá com um mero empate diante da Geórgia nesta quarta-feira.
Sem o suspenso Rafael Leão, Roberto Martínez ainda tem de definir quem entra no lugar do jogador do Milan. Por conta da classificação garantida, cabe ao treinador escolher se mandará suas melhores forças, Cristiano Ronaldo incluso, ou se pode poupar atletas.
Confira as prováveis escalações de Geórgia x Portugal
Geórgia
Mamadarshvili; Dvali, Kashia e Kverkveliya; Kakabadze, Kochorashvili, Mekvabshvili e Tsitshvili; Davitashvili, Kvaratshkelia e Mikautadze
Técnico: Willy Sagnol
Portugal
Diogo Costa; Semedo, Rúben Dias, António Silva e João Cancelo; Palhinha, Rúben Neves, Bruno Fernandes, João Félix e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo
Técnico: Roberto Martínez