Home Futebol Galvão Bueno aponta técnico ameaçado no Brasileirão: “Do jeito que está, não dá”

Galvão Bueno aponta técnico ameaçado no Brasileirão: “Do jeito que está, não dá”

Narrador fez nas redes sociais um balanço da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste fim de semana

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Galvão Bueno, ex-narrador da Globo

Galvão Bueno, ex-narrador da Globo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno repercutiu os resultados da 11ª rodada do Brasileirão Série A. Em sua conta no Instagram, destacou a disputa pela liderança entre Flamengo e Palmeiras. Ao mesmo tempo, chamou atenção para a crise técnica do Fluminense.

PUBLICIDADE

Quanto ao Tricolor das Laranjeiras, Galvão Bueno se mostrou muito preocupado com o futuro da equipe na temporada. O locutor esportivo aproveitou para mandar um recado para o técnico Fernando Diniz.

“O Fla venceu um Flu que assusta. Lanterna e sem dar nenhum chute com direção ao gol. Absurdo! Diniz, do jeito que está, não dá!”, alertou Galvão. O Tricolor é o último colocado do Brasileirão com apenas seis pontos em 11 jogos. A campanha do Fluminense apresenta somente uma vitória, além de três empates e sete derrotas.

PUBLICIDADE

Já sobre Flamengo e Palmeiras, o Rubro-negro venceu mais uma, desta vez com um gol de pênalti de Pedro no segundo tempo, levando a melhor no Fla-Flu deste domingo (23) por 1 a 0 no Maracanã. Mais tarde, o Verdão derrotou o Juventude por 3 a 1 no Allianz Parque, com o time de Abel Ferreira ganhando a quinta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro.

“Flamengo em 1º e Palmeiras em 2º. A briga pelo título brasileiro começou a polarizar novamente”, introduziu o jornalista. A equipe carioca soma 24 pontos, contra 23 do alviverde paulista.

Galvão Bueno analisou outros resultados do Brasileirão

O narrador citou o Bahia como uma equipe que ’empolga’, por conta da goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro na Arena Fonte Nova. O time de Rogério Ceni é o terceiro com 21 pontos.

PUBLICIDADE

Entre as equipes na zona de rebaixamento, o locutor esportivo afirmou que o Corinthians ‘vive fase terrível’. O Timão arrancou um empate em 1 a 1 diante do Athletico nos acréscimos da etapa final, na Ligga Arena. A equipe de António Oliveira é a 18ª com oito pontos.

Galvão ainda citou a derrota do Grêmio para o Internacional no clássico disputado no Couto Pereira. “O Grêmio perdeu o Gre-Nal de ontem e preocupa! Mas ainda tem dois jogos a menos”, observou. O Imortal tem os mesmos seis pontos do lanterna Fluminense, mas é o penúltimo pelos critérios de desempate.

Por fim, o jornalista destacou a goleada do Vasco sobre o São Paulo por 4 a 1 em São Januário, que fez o time cruz-maltino deixar o Z-4.

@torcedorescom

Diz aí, quem é a maior promessa da Eurocopa 2024? . . . . #futebol #eurocopa #champions #realmadrid #bayern #manchesterunited #barcelona #vinijr

PUBLICIDADE
♬ som original – Torcedores
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial