PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol recebe veto do Flamengo e torcedores reagem: “Triste fim”

Gabigol recebe veto do Flamengo e torcedores reagem: “Triste fim”

Clube carioca decidiu tomar decisão surpreendente que sinaliza o futuro do atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Gabigol está fora do jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Brasileirão. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o departamento de futebol do Flamengo, apesar dos atuais desfalques, optou por vetar o camisa 99 da partida. Levando em conta a oferta de renovação recusada nos bastidores, a possibilidade de despedida se encontra cada vez mais forte.

Vinculado ao Flamengo até o final do ano, Gabigol desperta o interesse de Palmeiras e Cruzeiro. Para que o atacante deixe o Flamengo com efeito imediato, existe a necessidade do pagamento de uma compensação financeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Relação Flamengo e Gabigol cada vez mais desgastada. O Fla só aceita liberar o atacante nesta janela se o clube interessado topar pagar compensação financeira. Fora isso, ele fica até dezembro e depois deixa o clube.”, informou o jornalista.

Por conta do legado de Gabigol, os últimos acontecimentos antes da eventual saída motivaram reações dos torcedores. Além de perder a camisa 10, o atleta sequer esteve próximo de recuperar o status de titular no Flamengo, motivo pelo qual o desligamento deve ocorrer longe do cenário ideal. Veja abaixo parte das reações.

Empresário revela insatisfação de Gabigol com oferta do Flamengo

Rompendo o silêncio, Junior Pedroso lamenta que o Flamengo tenha oferecido apenas um ano de vínculo. Sem nenhuma aproximação entre as partes, a tendência é que, em caso de proposta, a rescisão contratual seja discutida.

PUBLICIDADE

“O Gabriel já tem 27 anos, vai fazer 28 agora em agosto e está numa fase muito importante na carreira, da busca por estabilidade. […] Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor um ano de contrato, independentemente dos termos financeiros. Na hora ele negou isso e aí a gente entendeu o que estava acontecendo.”

“Discutimos o tema e resolvemos, daqui pra frente, começar a trabalhar, de fato, a saída dele do Flamengo. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele.”, afirmou o empresário, em entrevista ao SporTV.

Better Collective