
França deverá ter volta de Mbappé contra Polônia (Foto: Divulgação/Facebook Équipe de France)
O Grupo D da Eurocopa terá sua decisão nesta terça-feira. Na cidade de Dortmund, França x Polônia se enfrentam às 13h e quem quiser se ligar nesta partida, o Torcedores.com indicará onde acompanhar o jogo.
França x Polônia estará na tela do SporTV. Quem tem acesso ao canal da Globo terá muito da competição europeia à disposição, com vários dos principais jogos que este torneio apresentará.
A França empatou com a Holanda na última rodada e foi a quatro pontos na classificação da Eurocopa. Os Bleus precisam vencer para poder ter a segurança de obter a sua vaga nas oitavas de final da competição. Mesmo a derrota pode lhe classificar, isto dependendo da partida entre Holanda e Áustria,
Fora contra os holandeses, Mbappé deve retornar ao time francês nesta terça-feira. E a volta do futuro atleta do Real Madrid pode influir na escalação, com Rabiot e Tchouaméni brigando por vaga no meio-campo da equipe comandada por Didier Deschamps.
Sem pontos em duas partidas, a Polônia tem nesta terça partida de ‘vida ou morte’. Apenas a vitória pode lhe dar a chance de tentar uma das vagas dos terceiros colocados para às oitavas da Eurocopa, embora possa ter que disputar vaga nos critérios de desempate, que podem não lhe favorecer.
A chance de ausência de Salamon é a preocupação de Michal Probierz na partida diante da França. O zagueiro sentiu lesão e pode ficar de fora desta ‘final’. Já Lewandowski será chamado de volta ao time titular na tentativa de um’ milagre’ para evitar a eliminação polonesa.
Confira as prováveis escalações de França x Polônia
França
Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Theo Hernández; Rabiot (Tchouaméni) e Kanté; Griezmann, Thuram e Dembélé; Mbappé
Técnico: Didier Deschamps
Polônia
Szczesny; Bednarek, Kiwior, Dawidowicz e Frankowski; Slisz, Zielinski, Zalewski e Moder; Lewandowski e Swiderski
Técnico: Michal Probierz