Home Mídia Esportiva Fórmula 1 hoje: Sérgio Maurício confunde Band com Globo e se corrige; assista 

Fórmula 1 hoje: Sérgio Maurício confunde Band com Globo e se corrige; assista 

Narrador cometeu a gafe ao encerrar mais uma transmissão de F1, torneio que já foi exibido pela Globo há alguns anos 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Sérgio Maurício, narrador de Fórmula 1

Sérgio Maurício: ex-narrador da Globo é a voz oficial da Band, nas tramissões de Fórmula 1 (foto: transmissão/Band)

O narrador Sérgio Maurício confundiu, ao vivo, os canais Band e Globo. O ato falho ocorreu neste fim de semana durante o encerramento de mais uma transmissão de Fórmula 1. Imediatamente, o locutor esportivo se corrigiu. 

PUBLICIDADE

“A Fórmula 1 continua no Band Play e no Band.com.br com o Cola no Grid com Fred Sabino. Eu estou indo pra lá agora que eu quero ver isso de perto!”, iniciou. 

“Um grande abraço a vocês. No próximo fim de semana, Grande Prêmio de Silverstone e, claro, com todas as emoções da Globo, as emoções que você vai acompanhar aqui na Band”, finalizou Sérgio Maurício. 

PUBLICIDADE

O vídeo circulou em perfis de memes nas redes sociais. A brincadeira é que até o comunicador gostaria de ver a categoria retornar para a Globo. 

Internautas, por sua vez, valorizaram o tratamento que a Band está dando para a Fórmula 1, desde que obteve os direitos de transmissão. O autor desta reportagem concorda.

A Band entrega, para os fãs de automobilismo, uma cobertura diferenciada, principalmente nos finais de semana do Grande Prêmio do Brasil.

Assista ao vídeo de Sérgio Maurício 

Fórmula 1 tem acidente entre líderes e novo vencedor 

Neste domingo (30), a principal categoria do automobilismo mundial realizou o Grande Prêmio da Áustria, no circuito Red Bull Ring. George Russell foi o vencedor. 

O competidor da Mercedes aproveitou um acidente que envolveu o atual tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen, e o vice-líder da atual temporada, Lando Norris, para vencer a etapa. 

Verstappen e Norris disputaram a liderança por muitas voltas. No entanto, os carros deles se bateram em uma tentativa de ultrapassagem. 

Eles foram obrigados a fazer pit stop. Norris abandonou a corrida. Depois da prova, o competidor da McLaren culpou o rival taurino pelo acidente

PUBLICIDADE

“Se ele disser que não fez nada de errado, vou perder o respeito. A corrida foi boa, mas estou ansioso por uma batalha justa. Verstappen era claramente mais lento. Ele arruinou nossas corridas”, declarou. 

Verstappen, por sua vez, perdeu posições e foi punido em dez segundos. Em comunicação via rádio, ele desabafou. “É ridículo. O que você quer que eu faça?”, questionou. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial