O narrador Sérgio Maurício confundiu, ao vivo, os canais Band e Globo. O ato falho ocorreu neste fim de semana durante o encerramento de mais uma transmissão de Fórmula 1. Imediatamente, o locutor esportivo se corrigiu.
“A Fórmula 1 continua no Band Play e no Band.com.br com o Cola no Grid com Fred Sabino. Eu estou indo pra lá agora que eu quero ver isso de perto!”, iniciou.
“Um grande abraço a vocês. No próximo fim de semana, Grande Prêmio de Silverstone e, claro, com todas as emoções da Globo, as emoções que você vai acompanhar aqui na Band”, finalizou Sérgio Maurício.
O vídeo circulou em perfis de memes nas redes sociais. A brincadeira é que até o comunicador gostaria de ver a categoria retornar para a Globo.
Internautas, por sua vez, valorizaram o tratamento que a Band está dando para a Fórmula 1, desde que obteve os direitos de transmissão. O autor desta reportagem concorda.
A Band entrega, para os fãs de automobilismo, uma cobertura diferenciada, principalmente nos finais de semana do Grande Prêmio do Brasil.
Assista ao vídeo de Sérgio Maurício
Fórmula 1 tem acidente entre líderes e novo vencedor
Neste domingo (30), a principal categoria do automobilismo mundial realizou o Grande Prêmio da Áustria, no circuito Red Bull Ring. George Russell foi o vencedor.
O competidor da Mercedes aproveitou um acidente que envolveu o atual tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen, e o vice-líder da atual temporada, Lando Norris, para vencer a etapa.
Verstappen e Norris disputaram a liderança por muitas voltas. No entanto, os carros deles se bateram em uma tentativa de ultrapassagem.
Eles foram obrigados a fazer pit stop. Norris abandonou a corrida. Depois da prova, o competidor da McLaren culpou o rival taurino pelo acidente.
“Se ele disser que não fez nada de errado, vou perder o respeito. A corrida foi boa, mas estou ansioso por uma batalha justa. Verstappen era claramente mais lento. Ele arruinou nossas corridas”, declarou.
Verstappen, por sua vez, perdeu posições e foi punido em dez segundos. Em comunicação via rádio, ele desabafou. “É ridículo. O que você quer que eu faça?”, questionou.